Marileide Souza
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalSe eu pular uma pagina do livro de registro de empregados erroneamente como justificar para o auditor fiscal do trabalho? devo fazer alguma ressalva? Onde?
Agradeço desde já.
Mari.
respostas 6
acessos 9.175
Marileide Souza
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalSe eu pular uma pagina do livro de registro de empregados erroneamente como justificar para o auditor fiscal do trabalho? devo fazer alguma ressalva? Onde?
Agradeço desde já.
Mari.
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, Marileide: No corpo da própria folha que foi pulada vc poderá fazer uma declaração de que a mesma deixou de ser preeenchida por erro e que por isto a mesma será a partir desta data considerada cancelada. Carimbe e peça assinatura do sócio-administrador. Transcreva este fato no livro de Ocorrências.
Marileide Souza
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalPaulo...
Agradeço pela resposta foi de grande valia. Tenha uma boa tarde!
Sandra Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOlá... mto boa tarde... gostaria de informação... Eu trabalho c/um contador que não é mto de se atualizar agora imagine minha dificuldade... Mto antigamente era obrigatório que o livro de REGISTRO DE EMPREGADOS fosse registrado no MINISTÉRIO DO TRABALHO, onde o mesmo vinha até com aqueles furinhos... A minha dúvida é a seguinte: "Existe esta obrigatoriedade ainda?"... Vcs teriam como me informar uma lei ou algo que diga q sim ou não p/ que eu possa apresentar p/ ele?
Mto obrigado
Bjinhos
Sandra
Jose Maria Moreira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa tarde Sandra, segue abaixo link que vai responder tua duvida:
Autenticação Livro de Registro de Empregados
Sandra Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoMto obrigado de coração...
tenha um excelente dia e um otimo final de semana
Patricia Araujo Porto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Sandra,
No MT daqui fui informada que já faz um tempo que não é mais usado, ele é autenticado do ato da fiscalização, não sendo necessário + a autenticação no Ministério do Trabalho.
Bjs
Patrícia
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade