x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.099

registro de funcionario analfabeto

Allan Lopes

Allan Lopes

Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos Humanos
há 13 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2011 | 15:22

Igor, pegue testemunhas em todos os documentos que serao apresentados para o registro do funcionario, e que sejam parente de preferencia, que leiam os papeis para ele, sem que seja enganado. Em questao de assinar os documentos, pegue a digital dele em todos os documentos que necessite assinatura do mesmo !

Att;
Allan Lopes
Especialista em Departamento de Pessoal !

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade