x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.993

Contrato de Parceria

Tarcisio Martins Soares

Tarcisio Martins Soares

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 5 setembro 2011 | 10:34

Bom dia Caros Colegas,

Gostaria de saber se alguem possue um modelo de contrato de Parceria referente a academia de ginastica. Um instrutor ou porfessor de pilates trabalha em uma academia de ginastica utilizando as instalações da academia. Como fazer esse contrato algume tem um modelo.

Desde já muito grato

Tulio Cussioli

Tulio Cussioli

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2012 | 09:06

Bom dia a todos. Queria uma ajuda sobre como melhor elaborar um contrato na seguinte situacao.

Tenho uma loja de produtos veterinarios.
Tenho um veterinario que presta serviços na loja como responsavel tecnico, mas é autonomo.

Este veterinário recebe um fixo por mes, e também uns percentuais em participacoes em determinados produtos.

Quanto ao tipo de contrato que pode ser feito para estabelecer vinculo com ele, eu pensei em fazer um contrato de prestacao de serviços para a quantia fixa que ele recebe por mes, e também um contrato de parceria para as participaçoes nas outras atividades do laboratorio.

Alguem pode me dar uma idéia se é por aí mesmo, ou teria uma forma melhor de abordar isto ??

Desde já agradeço a todos pela ajuda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade