x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 628

Tempo de Férias 2 Empregos!

Saulo Pellanda

Saulo Pellanda

Iniciante DIVISÃO 1 , Professor(a) Educação Física
há 13 anos Quarta-Feira | 7 setembro 2011 | 07:55

Tenho 2 empregos e em cada um deles trabalho 4,5 horas por dia (22,5 horas semanais em cada um, ou 45 horas semanais totais), e gostaria de saber como será feito o calculo de minhas férias, se é calculado individualmente ou somo as cargas horárias??
Pois se for individualmente sei que tenho 18 dias de ferias por ano, mas se for somado chega tenho os 30 dias!!
Gostaria de saber como faço???

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 7 setembro 2011 | 22:04

Saulo, cada registro é unico, o que acontece numa empresa não interfere na outra.

Os direitos se relacionam pelo contrato, assim, cada contrato tendo especificado seus horários e funções irão produzir os efeitos individualmente.

Suas férias serão de acordo com os contratos e eventos relacionados com cada empresa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade