Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoQual o caminho que voces estão apresentando o CAGED?
respostas 11
acessos 1.492
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoQual o caminho que voces estão apresentando o CAGED?
Kel São Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoIgor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoKel essa pagina só da erro.....
Douglas R. dos Santos Alvim
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalIgor
Bom Dia Igor!
Você esta utilizando qual programa para informar o CAGED?
Eu passo o meu por este endereço:
granulito.mte.gov.br
Acácio Vieira Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosIgor qual navegador voce está utilizando pra abrir a pagina, costuma dar error nessas paginas em alguns navegadores qual não seja o Internet Explorer .
Att.
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoDouglas passo o CAGED por essa pagina do MTE tambem.
Acácio uso Internet Explorer
Acácio Vieira Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanosa data do seu computador está correta ?
Mais de qual pagina ou arquivo você utiliza para analizar o arquivo CAGED?
Você esta tendo problemas ao informar o CAGED acerto acredito eu?
Qualquer coisa estamos a disposição ai amigo.
Deu certo o Link?
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoAcácio a data esta correta
Douglas nessa mesma pagina da para analisar o arquivo, ou entao tenta pelo ACI Windows
A sim eu lhe aconselho o ACI Windows pois o mesmo e mais confiavel.
Qual problema você esta tendo com o mesmo hoje?
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoEra só para sanar algumas duvidas, pois as vezes quando analizava o arquivo pelo ACI, na hora de enviar pela pagina do caged sempre dava erro de que nao foi analisado.
A sim esse erro ocorre muito quando estamos proximos da data de envio do CAGED, mais eu aconselho a todos que ajudo com alguma coisa sobre o CADED utilizar o ACIWindows, pois, mês passado aconteceu um erro no analizador do CAGED eu na correria analizei um arquivo por lá ai quando fui ver no dia 15 passei um funcionário sem PIS, é o Site não me informou isso.
Hoje eu utilizo apenas o ACIWWindows pois o ACI que disponibilizam ara baixar também a nova versão não sei utilizar muito bem sou mais o ACIWindows 4.06.
Qualquer coisa amigo estamos a disposição
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade