Jorge
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 7
acessos 7.829
Jorge
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Si Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Jorge, vc poderá transmitir a Sefip via Conectividade Social, fazendo o dowload no site da Caixa Federal.
Sandro Machado de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioNo momento se faz nescessário fazer a certificação PRI (disquete), mas, a partir de 01/01/2012, não será mais utilizado este certificado, dai somente com a certificação digital.
espero ter ajudado
att
Sandro
Jorge
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Sim, obrigado a todos
Oziel Cavallaro de Aguiar
Bronze DIVISÃO 5 , Supervisor(a) PessoalSandro,
Pelo que eu saiba a CAIXA já não está mais emitindo o Certificado via disquete desde o dia 30/06/2011.
Prata DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioOziel Cavallaro De Aguiar,
aqui emitiram um pra mim faz uns 15 dias, será minha cidade é tão atrasada que até pra isso? hehehe
mas acredite, certificaram um disquete pra mim no começo de setembro.
Si Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia gente,
tenho um cliente que foi ontem a agência e conseguiu obter o disquete com o certificado.
Prata DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietáriosim, eles ainda certificam, pois ainda podemos utilizar o conectividade antigo, o correto seria as empresas fazerem direto o e-CNPJ, mas em uma urgencia, ainda conseguimos.
acredito que no comeco do ano de 2012 não terá mais como fazer a certificação em disquete.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade