Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoQuando o seguro desemprego é indeferido e voce entra com recurso, quanto tempo sai o pagamento?
respostas 6
acessos 3.814
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoQuando o seguro desemprego é indeferido e voce entra com recurso, quanto tempo sai o pagamento?
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoTem muito ex funcionarios de cliente reclamando que da entrada no seguro desemprego e é indeferido.
Allan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosIgor, ta saindo uma nova LEI para o seguro desemprego, nao sera mais tao facil agora dar entrada e ser aprovado nao ein, alguns Estados do País ja ate aderiram ao procedimento, vc vai pra da entrada e o orgao responsavel ira te encaminhar para um outro emprego, é algo assim, agora o negocio sera bem burrocratico !
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosPrecisa descobrir o motivo.
Tive um caso aqui, que uma empresa que o funcionário trabalhou estava usando o PIS dele para outro funcionário e aí bloqueou o seguro desemprego ou às vezes não cumpriu o período de carência.
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoAllan Carlo, e verdade estou sabendo dessa mudança, mas oo casos e que ocorrerão ja tem uns 2 meses, nem se falava nessa alteração, acho que eles ja fazem isso só para enrrolar mais e nao fazer o pagamento do seguro desemprego, até sair o empregado ja conseguiu o utro emprego, esse seguro desemprego e um desespero.
Olga De Holanda Siqueira, todos ate o momento veio com a mensagem de que nao COMPROVOU VINCULO EMPREGATICIO, e o mais absurdo e que eles colocam o tempo de servico na frente no ultimo foi 37 meses e nunca tinha recebido seguro desemprego, sinceramente........
Allan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosIgor, complementando essa questao ai com a Olga, verifica se foi feito o caged de admissao deles, aqui deu o mesmo comigo, nao constava vinculo, dai fui verificar e nao tinha sido feito o caged de admissao mesmo. !!!
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoAllan Carlo, para felicidade geral da nação todos as obrigações com documentos referente ao funcionario está feita de acordo com o exigido, desde a contratação até a rescisão.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade