x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 815

Registro Eletrônico de ponto

EDSON NUNES

Edson Nunes

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2011 | 14:26

Boa Tarde!


_ A empresa adquiriu um relógio de ponto eetrônico e eu fiz o cadastro no CAREP acontece que quando vou consultar dentro do sistema CAREP ele aparece o seguinte:

Empresa usuária de REP : xxxxx
Usuário:xxxxx

Esta correto é só isto preciso fazer mais algum procedimento alem de guardar o atestado técnico e o termo de responsabilidade?


Sem mais


Edson

Zenaide Carvalho
Articulista

Zenaide Carvalho

Articulista , Instrutor(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2011 | 18:41

Edson, no registro do cAREP é solicitada a informação do relógio e programa que vc está utilizando para controlar o ponto.

Dê um print na tela e guarde junto com os atestados (do REP e do programa).

"Por mais maravilhosa que seja a capacidade, sem treinamentos, não se manifesta." Taniguchi

Curta: https://www.facebook.com/zenaidetreinamentos

Zenaide Carvalho
Cursos EAD e Presenciais
https://www.zenaidecarvalho.com.br
Blog: https://www.zenaide.com.br
@zenaidecarvalho

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade