x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.345

Folgas semanais no mesmo dia dos feriados.

Adriano

Adriano

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Suporte
há 13 anos Domingo | 25 setembro 2011 | 12:27

Olá, preciso esclarecer uma dúvida. Eu trabalho no suporte técnico de uma empresa, somos em 9 analistas, nossa escala de trabalho e variável e muda mensalmente, quando a folga cai no mesmo dia do feriado seja ele na semana ou final de semana, esse dia é contado pela empresa como feriado e como folga ao mesmo tempo, um exemplo: a minha folga semanal remunerada vai cair no dia 25 (natal) e será contabilizado como folga e feriado, porem os outros funcionarios que terão suas folgas escaladas para os outros dias da semana, terão feriado do dia 25 ( natal e mais as 2 folgas semanais, isso está correto? eu penso que quando meu dia de descanso cair no feriado eles deverão me dar outro dia alem do descanso semanal, visto que eu terei somente dois dias de folga enquando outros funcionários do suporte terão 3 sendo 2 dias da semana e mais o feriado. por favor me ajudem !

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade