x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.004

Falha na Impressão REP

Rosalind Tania Kiel

Rosalind Tania Kiel

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2011 | 11:45

Bom Dia Amigos!

Pra variar o REP nos dando problemas. Hoje pela manhã os recibos estava saindo com a impressão perfeita, mas um funcionário puxou antes da máquina efetuar o corte e os demais recibos ficaram enroscados dentro do aparelho. Tirei o excesso de papel que estava preso, porém ao colocar para rodar o ponto novamente, começou a sair em branco, sem efetuar a leitura das marcações, ou seja, ele sai em branco. Alguém já teve esse tipo de problema? Preciso da ajuda de vocês!

Muito Obrigada

Rosalind

Leidiane Aparecida

Leidiane Aparecida

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2011 | 14:50

Oiii Rosalind....

Passei pelo mesmo problema que o seu mês passado... um funcionario puxou antes do corte, e o aparelho só imprimia em metade do recibo!

O problema só foi solucionado depois que o relógio voltou para o fornecedor... no meu caso eles trocaram a impressora.

Coloquei um bilhete perto de meu aparelho "favor aguardar o corte automatico do recibo" ... vamos ver se assim o pessoal colabora na manutenção do aparelho, a minha sorte é que ainda estava na garantia por isso não cobraram nada!

Abraços!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade