Fernanda Fischer
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadosou pessoa juridica e uma pessoa fisica prestou serviço de elaboração de projetos´para minha empresa, eu preciso reter inss?
respostas 3
acessos 750
Fernanda Fischer
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadosou pessoa juridica e uma pessoa fisica prestou serviço de elaboração de projetos´para minha empresa, eu preciso reter inss?
Pedro Remonti
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Fernanda, deve ser descontado 11% ref. ao INSS, até o limite de R$ 406,09, mas deve ter o cuidado de verificar se o prestador do serviço já contribuiu para a previdência, para outra empresa, como prestador de serviço ou empregado, para não haver desconto acima do limite legal. Esse prestador deve ser informado na sua SEFIP bem como o valor que gerou o desconto do INSS. Tomar nome, endereço e demais informações para o correto preenchimento do cadastro existente na SEFIP.Espero tê-la ajudado.
Fernanda Fischer
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadooi pedro é o que eu imaginava, você sabe me dizer onde esta a parte legal disso?
Pedro Remonti
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade