x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 728

Ajuda duvidas em demisão

Louren

Louren

Iniciante DIVISÃO 1 , Operador(a) Caixa
há 13 anos Quarta-Feira | 2 novembro 2011 | 13:43

Fui demetida do meu trabalho trabalhei 1 ano e 2 mese
gostaria de saber se sou obrigada a cumpri esse aviso previo
que mandaram eu cumpri. e gostaria de ter algumas dicas para nao se enganada em meu acerto. Muito obrigada a quem pode me ajudar

Ass: Louren

Jonas Soares Dos Santos

Jonas Soares dos Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 2 novembro 2011 | 22:36

Boa Noite !! minha tem 57 anos e se aposentou a 3 anos por tempo de serviço !! mais continua ainda trabalhando na empresa, hoje faz 17 anos que ela trabalha nesta empresa, em março do ano que vem (2012) minha pretende sair da empresa. Minha pergunta é : quais os direitos que minha mae possa ter se ela pedir pra sair ??????

GLEISON WESLEY

Gleison Wesley

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 4 novembro 2011 | 16:46

Louren

O aviso previo voce deve cumprir normalmente, vc deve escolher se saira 02 horas mais cedo durante o aviso ou se folgara 07 dias, escolha tua. caso vc falte no aviso isto ira acarretar faltas, que podera afetar o 13º salario e tuas ferias que ira receber na RCT.

Wesley

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade