Caroline Rodrigues do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 4 , Serventeposso pedir ao meu chefe pra fazer minha dispensa sem justa causa..isto causara algum problema pra ele? e pra mim? é possivel fazer isso?
respostas 4
acessos 633
Iniciante DIVISÃO 4 , Serventeposso pedir ao meu chefe pra fazer minha dispensa sem justa causa..isto causara algum problema pra ele? e pra mim? é possivel fazer isso?
Jefferson Santos Costa
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosVc está querendo um acordo ??? Vc pedi demissão e ele finge que te mandou embora ??? rsrrsrs... Problemas aparente não dá pois é muito dificil descobrir essa fraude, se seu patrão topar não terá problema alguma... Vc só irá perder seus 40% da multa rescisoria.
Iniciante DIVISÃO 4 , Serventefraude??????apenas quero que ele me mande embora...mas pelo fato de eu estar voltando do parto ele me disse que so pode me mandar embora por justa causa...e isso eu nao quero...
Marcio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioRealmente, ele não pode lhe demitir sem justa causa por causa da estabilidade que é de 5 meses após o parto.
Jefferson Santos Costa
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBem vc não disse ele detalhe, que estava de licença maternidade.. então realmente seu chefe tem razão, ele não pode te despedir sem justa causa, o melhor é esperar o termino da estabilidade.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade