Luiz Carlos Franco
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Pessoal, por falha do sistema deixei de incluir uma admissão no CAGED de set/2011 e não estou familiarizado com a nova versão do ACI, alguém pode ajudar?
respostas 2
acessos 1.248
Luiz Carlos Franco
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Pessoal, por falha do sistema deixei de incluir uma admissão no CAGED de set/2011 e não estou familiarizado com a nova versão do ACI, alguém pode ajudar?
Claudio de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista SistemasPessoal gostaria de saber sobre o novo caged dsesenvolvido pelo SERPRO na minha máquina não consigo abrir o arquivo gerado pelo sistema de folha já fiz várias atualizações . Alguem poderia me ajudar ?
obrigado
Claudio de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista SistemasSobre o certificado digital algem sabe se vai mudar o leiaute da GRRF e da SEFIP ?
Alguem poderia me informar ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade