x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.205

Reinformacao de GFIP

MARCOS MOURA

Marcos Moura

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 13 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 15:14

Boa tarde,estou tentando reenviar uma GFIP,no entanto não estou conseguindo colocar as mesmas informações anteriores como por exemplo valor retenção lei 9.711/98,nessa GFIP dois funcionários tinham sidos demitidos.Gostaria de saber se para reinformar a GFIP é necessário colocar todos os dados como foi na primeira vez. essa GFIP é do ano de 2008.
Obrigado

GLEISON WESLEY

Gleison Wesley

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 17:24

A GFIP que vc informar hj ira sobrepor a que enviou anteriormente, entao para fazer a coisa certa ja que estao sem este 02 funcionarios demitidos, e o sistema nao esta puxando, lance eles manaualmente e reenvie, pois tem que bater com a folha de pagamento.

att. wesley

JOSE DE SOUZA ROCHA

Jose de Souza Rocha

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2011 | 21:27

Colegas,

Enviei uma GFIP com o valor errado , por ter digitado a remuneração de um dos funcionários a maior. Constatado o erro, enviei outra com valor correto. Em seguida, enviei um pedido de "Exclusão de Informações Anteriores", com código, competencia, cnpj, etc...iguais.
Estou entendendo que foram excluidas as duas GFIP's enviadas, a errada e a correta. Meu raciocinio está certo? Se assim for terei que enviar uma terceira GFIP, correto?

Att,

Rocha

Jose de Souza Rocha
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade