x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 11.311

Pé quebrado Durante as ferias

Augusto waltrick zaninelli

Augusto Waltrick Zaninelli

Iniciante DIVISÃO 3 , Caixa
há 13 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 15:52

Ola meu nome é Augusto eu trabalho como caixa da pista em um posto de combustível e eu entrei em ferias dia 03/11/11 e no dia 07/11/11 eu quebrei o pé direito , aonde eu fui no medico ele me deu um atestado de 15 dias e me explicou que depois disso seria pelo INSS. Fui ate a empresa apresentar o ocorrido pela qual me informou que nada podia fazer pois eu estava em ferias e o atestado por sua vez não tinha valor. dia 17/11/11 eu fui ao cajuru para a consulta pois eu estava de tala e foi engessado meu pé , eu fui pedir informação para o medico o qual me disse que eles só fornecem um atestado para 15 dias e que não podia fazer mais nada que era para eu ligar no INSS para resolver , o INSS por sua vez que sem o atestado aonde a empresa pagaria esses 15 dias eles não podem entrar com o auxilio doença . Agora não sei o que faço pois estou impossibilitado de trabalhar minhas ferias terminam dia 03/12/11 e minha proxima consulta ao medico para ver a fratura sera dia 08/12/11!

Grato por sua atenção muito obrigado!

Augusto

GLEISON WESLEY

Gleison Wesley

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 17:14

Agusto, pelo que entendo, a empresa ja lhe pagou os 15 dias, pois ja recebeu as ferias, portanto ela deve preencher um documento da previdencia no qual falara teu ultimo dia trabalhado, para vc requerer auxilio doenca, e levar na previdencia,para receber dela

Augusto waltrick zaninelli

Augusto Waltrick Zaninelli

Iniciante DIVISÃO 3 , Caixa
há 13 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 19:12