Augusto Waltrick Zaninelli
Iniciante DIVISÃO 3 , CaixaOla meu nome é Augusto eu trabalho como caixa da pista em um posto de combustível e eu entrei em ferias dia 03/11/11 e no dia 07/11/11 eu quebrei o pé direito , aonde eu fui no medico ele me deu um atestado de 15 dias e me explicou que depois disso seria pelo INSS. Fui ate a empresa apresentar o ocorrido pela qual me informou que nada podia fazer pois eu estava em ferias e o atestado por sua vez não tinha valor. dia 17/11/11 eu fui ao cajuru para a consulta pois eu estava de tala e foi engessado meu pé , eu fui pedir informação para o medico o qual me disse que eles só fornecem um atestado para 15 dias e que não podia fazer mais nada que era para eu ligar no INSS para resolver , o INSS por sua vez que sem o atestado aonde a empresa pagaria esses 15 dias eles não podem entrar com o auxilio doença . Agora não sei o que faço pois estou impossibilitado de trabalhar minhas ferias terminam dia 03/12/11 e minha proxima consulta ao medico para ver a fratura sera dia 08/12/11!
Grato por sua atenção muito obrigado!
Augusto