x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 3.510

Como funciona o convenio farmacia?

Lilian Cristina Da Silva Azevedo

Lilian Cristina da Silva Azevedo

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 13 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2011 | 09:11

Bom dia a todos!
Gostaria de implantar aqui na minha empresa o convênio farmácia,mas não sei como funciona,os descontos como são feitos,a empresa paga uma parcela,uma taxa? enfim preciso saber tudo,alguem pode me ajudar?
Desde já agradeço.
Lilian.

Alessandro Nogueira

Alessandro Nogueira

Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2011 | 10:57

Lilian, Bom dia!

Antes de tudo verifique na sua convenção se há alguma orientação a respeito.
Aqui onde trabalho, ligamos a uma rede de farmácia na região e perguntamos se esta fazia convenio com empresa. Fechamos o convenio sem a necessidade de nenhuma taxa, visto que esse convenio é de maximo interesse para a farmacia.
Aqui foi estipulado um limite de 30% do salario a ser gasto. Também deve passar aos funcionarios que queiram esse beneficio uma autorização de desconto para ser feito na folha.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade