x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.002

Homologação / conta vinculada

Roberto Gonçalves Nunes

Roberto Gonçalves Nunes

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar
há 13 anos Terça-Feira | 22 novembro 2011 | 13:44

Pessoal


Alguém pode me ajudar??

tenho que fazer uma homologação de uma exfuncionária, entretanto no extrato de conta vinculada para fins rescisórios contam comptencias em aberto no campo "Comptencias não localizadas nesta conta vinculada, no periodo:

Como devo proceder neste caso?

Att,

Roberto Nunes

JEAN CARLOS OTTO

Jean Carlos Otto

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 22 novembro 2011 | 14:31

Boa tarde Roberto,

Estas competências em aberto devem ser recolhidas e os comprovantes de pagamento apresentados ao sindicato juntamente com o extrato da conta.

Att.

Jean Carlos Otto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade