Vanessa de Almeida Frota
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOlá eu gostaria de transformar 157.772,00 em real e calcular os juros e correção monetaria de jan/1986 a 31/10/2011. Favor me ajudem!
respostas 2
acessos 781
Vanessa de Almeida Frota
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOlá eu gostaria de transformar 157.772,00 em real e calcular os juros e correção monetaria de jan/1986 a 31/10/2011. Favor me ajudem!
Jean Carlos Otto
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalBoa tarde Vanessa,
Você deseja atualizar uma guia de INSS para recolhimento? Por gentileza, dê-nos mais informações para auxiliá-la da melhor forma!
Obrigado,
Att.
Jean Carlos
Daniele Goncalves Leite
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) Recursos HumanosVamessa
Se o caso for o cálculo de INSS em atraso aconselho esse material disponivel no link abaixo da Receita Federal, ele tem um material com exemplo de fácil entendimento e também as tabelas necessárias para que o cálculo seja feito.
RFB - Cálculo de Contribuições Previdenciárias em Atraso
É só entrar no link e verificar a ultima opção.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade