Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 3.015

Erro na Conectividade Social ICP

Elton Sarto

Elton Sarto

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2011 | 09:04

Bom dia, gostaria de saber se alguem poderia me ajuda sobre este erro no conectividade social icp, to tentando entrar e só aparece esta mensagem:

Falha na validação do certificado.Erro RemoteException occurred in server thread; nested exception is: java.rmi.RemoteException: Unable to complete container-managed transaction.; nested exception is: javax.transaction.SystemException; nested exception is: javax.transaction.SystemException no EJB ValidacaoCertificado - RMI. (CNS-0217)

desde já obrigado pela atenção...

Josefina Maria de Pauli

Josefina Maria de Pauli

Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2011 | 09:47


Bom dia Elton Sarto.


Está acontecendo com todos os usuários do conctividade icp.

Eu liguei para o 0800 da caixa. e eles me informaram, que este erro é uma instabilidade do sistem da caixa.
Temos que aguardar voltar a funcionar, para entregar-mos nossas sefips.

Espero te ajudado.

Otávio C. Freitas

Otávio C. Freitas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2011 | 10:38

Bom dia,

Não sou da área trabalhista, mas o responsável aqui de onde trabalho também não estava conseguindo entregar a SEFIP. Ele ligou no 0800 da Caixa e a atendente o orientou da seguinte maneira:

Na página incial do Internet Explorer: Ferramentas - opções da internet - segurança - sites confiáveis - sites - no campo "adicionar este site à zona" digitar o seguinte endereço: https://conectividade.caixa.gov.br - adicionar.

Depois que ele fez esse procedimento, conseguiu entregar sem erro.
Caso não tenham entendido o procedimento peguntem.

Att.
Otávio

Otávio C. Freitas

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.