x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 810

Funcionario deseja se demitir (problemas)

tarcio correa

Tarcio Correa

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente
há 13 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2011 | 16:52

Olá pessoal,

Estou com um grande problema!

Minha esposam foi admitida em uma empresa no dia 02/08/2011 porem no dia seguinte, passarão a ela que ficaria em um cargo e em local completamente diferente do acordado, enfim.

Ela informou que não ficaria no cargo e solicitou que baixassem a carteira dela, informarão a ela que a pessoa responsavel por demissões estava de férias e que ela deveria voltar em 15 dias para solicitar isso. Minha esposa acabou viajando para cuidar da avó e voltou no final de outubro. Quando foi pedir a demissão, foi informada de que constava que ela tinha trabalhado todos os dias e que havia sido o pago os salarios, VR's, VT's e tudo mais. Ao verificar extratos e tudo mais, constatamos que só foi pago o VR, mas agora a empresa não quer demiti-la por isso, o valor do VR está todo no cartão (Nenhum valor foi usado) e ela ja compareceu 7 vezes no RH e sempre falam para ela voltar outro dia, nem mesmo recolheram a carta de demissão, nem nada....

O QUE POSSO FAZER NESSE CASO?

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2011 | 19:20

Bom noite Tarcio.

O ideal seria sua esposa ir até o MTE mais próximo ou mesmo ao sindicato da categoria e relatar o fato, pois isso é um descaso e uma falta de respeito enorme com ela.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade