x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.417

modelo de cartao de ponto

solange ap nicoleti

Solange Ap Nicoleti

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2011 | 15:54

ola pessoal, estou iniciando uma nova empreitada, e necessito com uma certa urgencia de planilhas ref. a calculo de cartao ponto. incluido h extras , descanso e compensação aos sabados. será que alguem tem alguma planilha onde posso lançar as horas trabalhadas e calcula automaticamente sem ser um programa comprado.
obrigada
solange e-mail @Oculto

solange
kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2011 | 16:25

Prezada Solange, sei que vc é iniciante aqui no Forum, mas peço que observe as regras com as quais concordou ao cadastrar-se, isso é muito importante, evitará que vc tenha problemas com seu cadastro e deixe de participar deste fórum que é o melhor do país.

As regras vedam a publicação de endereços de emails, pedidos de envio particular de material, propagandas e publicidades, dentre outras práticas. Para revê-las vc poderá acessar na barra de Menus no alto desta página, na tarja azul, à sua extrema direita. Será muito útil relê-las.

Bem, tentando auxiliá-la posso dizer que vc conseguirá encontrar diversas planilhas para controle de ponto - não sei se será exatamente a qeu vc procura - disponíveis para download em nossa sessão de Download (vide barra de Menus), ou então pesquisando em muitos tópicos onde há material anexado para baixar, neste caso vc poderá consultar usando um termo específico em nossa "pesquisa personalizada Google" no alto desta página à sua extrema direita, ele retorna todos os tópicos do forum com o termo pesquisado.

Espero ter ajudado. Seja bem-vinda!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade