x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 900

jorge

Jorge

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 18 anos Terça-Feira | 24 julho 2007 | 18:08

Colegas... boa noite

Alguém já passou por esta experi~encia:

Funcionário adm. 06/07/2004 demitido em 10/2004 e reintegrado em 13.11.2006. Gostaria de saber qual a data de rescisão e aviso, pois no fundo a data consta como 13.11 da reintegração, mas foi anotado cfe judiciário determinou nesta data, continuando o contrato conforme assinada anteriormente.
Minha dúvida é qual a data do aviso e rescisão?

grato

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 25 julho 2007 | 09:39

Se o empregado foi demitido em 10/2004, para lhe responder a contendo, necessitamos saber mais detalhes da demissão.
Sugiro reformular sua pergunta.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade