x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 3.811

Erro Conectividade Social - Portal do Empregador

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 16 dezembro 2011 | 10:30

Pessoal

Estou tentando entrar no Conectividade Social e quando seleciono a opção "Empregador", aparece aceitar ou não ou Contrato Eletronico. Quando aceito aparece "Erro indeterminado. Entre em contato com o administrador do site".
Alguém já passou por isso e sabe como resolver. Já tentei no 0800 da Caixa mas está impossivel falar lá.

Obrigado

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Leandro carlos

Leandro Carlos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 16 dezembro 2011 | 10:55

Bom dia

Eu não estou nem conseguindo entrar na pagina da conectividade, ainda bem que tem programa da conectividade antigo, agora imagina no mês que vem que vai ser obrigatório fazer a transmissão do arquivo pela Conectividade ICP.
Vai ser um Deus nos Acuda.

Só espero que o Servidor da CEF, esteja preparado para o volume de acessos simultâneos que irão ocorrer nos primeiros dias do mês.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2011 | 09:38

Pois é Leandro... Está complicado...
Mas voltando ao assunto, ninguém passou por este problema?
Todos estão conseguindo acessar normalmente a aréa do empregador?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Eduardo da Silva Pereira

Eduardo da Silva Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2011 | 10:01

Olá Vânia, bom dia!
Esse Conectividade Social ICP não funciona o dia todo, isso é fato, constantemente o sistema fica indisponível e os erros são os mais variados possíveis. Até hoje não consegui que se resolvesse nada quando precisei do 0800, apenas volto ao sistema tempos depois e tudo funciona, e é assim que os atendentes da Caixa resolvem: "Senhor, está havendo erro no sistema, solicitamos que acesse em outro horário..."!
Perspectivas não muito boas para JAN/2012...
Abraço!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2011 | 10:09

Bom dia Eduardo

Até hoje não consegui acessar o portal do Empregador, solicitar extratos e tal, por isso da minha preocupação. Gostaria de saber se alguém está conseguindo ou se é algum erro no meu PC. O atendente falou exatamente isso: Senhora, está havendo erro no sistema, solicitamos que acesse em outro horário.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.