Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 802

Nova Conectividade social...Continuação

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2011 | 16:01

Soraya Valeria ,
Voce me respondeu no tópico "Nova Conectividade social" conforme abaixo copiei mas o tópico foi fechado e por isso criei esse.
Quanto a pergunta que me fez, o somente diz que "ocorreu um erro inesperado". Não cita nenhuma identificação.
Mas vou fazer como o amigo acima me instruir e vou reinstalar a Sefip. A duvida só é, eu devo reinstalar a Sefip encima do programa ou devo excluir o programa e depois instalar novamente?

Grato
At

==============Resposta anterior===================

Alessandro,

Imprimi sim ... porem nunca fiz confissão de ausência pelo conectividade ICP
Qual o erro que aparece? está fazendo parcelamento?
----------------------------------------------------------------
"Jesus te ama tanto que deu seu único filho pra te salvar"
Soraya _ Líder Contabilidade

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 29 dezembro 2011 | 13:16

Pessoal, acabei re receber a noticia do CRC SP online:

A Caixa Economia Federal publicou no DOU (Diário Oficial da União), do dia 26 de dezembro de 2011, a Circular nº 566, que determina como facultativa a migração de empresas optantes pelo Simples Nacional com até dez empregados para a Conectividade Social no novo padrão ICP, até 30 de junho de 2012.

Para mais informações, acesse o novo portal do Conectividade Social ou o site da Caixa Econômica Federal.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.