Bernardo
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Luciana, a mesma coisa estava acontecendo comigo, entrei em contato com o suporte "ouvidoria" e como o requerimento é padrão efetuei a reclamaçao, e veio posterior correção.
respostas 94
acessos 34.910
Bernardo
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Luciana, a mesma coisa estava acontecendo comigo, entrei em contato com o suporte "ouvidoria" e como o requerimento é padrão efetuei a reclamaçao, e veio posterior correção.
Patricia Martins
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosArion João Domingues Junior
Como consigo baixar?
grata
Patricia
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Patricia Martins
No canto superior direito desta tela tem uma seta verde, clique nela para baixar o arquivo.
Att,
Paulo Rogerio Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoalmuito boa a planilha ajuda muito a ganhar tempo.
Kelen Macedo
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoNão consegui abrir a planilha?
Luciana Hipolito
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Bernardo, achei mais prático usar a planilha mesmo. Depois que fiz os ajustes que mencionei acabei acostumando a usá-la.
Kelen Macedo
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoOlá! Patricia Martins eu não consegui abrir a planilha?
No canto superior direito desta tela tem uma seta verde, clique nela para baixar o arquivo.Até aí tudo bem?
Mas em qual aplicativo foi salvo EXCEL! WORD!
Antonio Arlindo Gomes
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeO arquivo é para ser aberto com excel, caso não esteja conseguindo abrir pode ser que seu pacote offece não seja compativel com a versao que o arquivo foi criado.
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Kelen Macedo
Está em formato excel, acho que está no padrão 2007.
Att,
Patricia Martins
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosCaros colegas,
é bastante comum algumas empresas terem o pacote de office acima do que você está trabalhando, a area de TI pode auxilia-lo baixando em sua maquina um conversor de arquivo, onde você poderá abrir um arquivo acima do seu programa e depois salva-lo novamente
Patricia
Luiz Alberto de Mesquita Junior
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)infelizmente o arquivo está com virus
foi diagnosticado pelo antivirus
mas obrigado pela colaboração
Celso Serrano Araujo
Prata DIVISÃO 4 , Analista SistemasParabéns pela Planilha....
O problema não está nos sistemas, mas nos formulários pré-impressos, que são incompatíveis com impressoras Jato-de-Tinta e/ou Laser.
Estou em contato com a gráfica São Domingos, pois atualmente, encontramos formulários para impressão em Impressoras do Tipo Matricial e/ou datilografado. Esses pré-impressos pararam no tempo, pois o número de impressoras Jato-de-Tinta e Laser dominam o meio corporativo, assim deveriam criar um Formulário próprio para esse tipo de equipamento.
Veronica Paula de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosParabéns pelo trabalho
Rafael Godoy
Iniciante DIVISÃO 3 , Assessor(a) AdministrativoMe poupou varias horas Vlw!!!
Sheila Rocha
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Isso era exatamente o que todos estavamos procurando!! rs... parabens
Eber Teixeira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Parabens, otima planilha e somos muito grato, por disponibilizar para todos nós, obrigado.
Abraços a todos.
Dalila
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
Essa planilha é para qual modelo de Formulario ?
Eu utilizo o 1268.
Geraldino Muniz
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Muito bom e parabens
Charles Henrique de Melo Vegas
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)obrigadoooo
Renata de Oliveira Mariano da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde, Pessoal!!
Me tirem uma dúvida, esse aquivo é apenas para preenchimento do formulario? De qualquer forma tenho que comprar o formulario na papelaria? Se sim, não tem como baixar esse formulario pela net?
Desde já, agradeço!!
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoRenata, vc pode baixar o arquivo basta clicar na frase em azul "Tópico com arquivo para download".
Henry Bohme
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalMuito bom mesmo! Parabéns!
Celso Serrano Araujo
Prata DIVISÃO 4 , Analista SistemasBom dia Renata,
A Planilha serve apenas para preenchimento do formulário, o pré-impresso deve ser adquirido nas papelarias, por enquanto não existe a possibilidade de impressão em folha em branco.
Renata de Oliveira Mariano da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ok, Celso!!
Muito Obrigado!!
Felipe Souza.
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalObrigado.
acho que já vi umas 3 planilhas deste site, muito bom.
Edicleide Soares Cunha
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoObrigado irei fazer agora mesmo.
Glaucio Galdino Dias
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoObrigadoooo !!!!
Luiz Jorge Magno de Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, Orion
Muito obrigado
Alexsandro Pereira de Andrade Araújo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia, gente.
De antemão, parabenizo o colega pela iniciativa. Como faço para visualizá-la (sou novo por aqui, desculpem-me,rs)? Deixo contato e você envia...?
Outra coisa, para efeitos de preenchimento do campo 18 do Requerimento de Seguro Desemprego, utiliza-se o salário-base, não é? Foi a orientação que me deram aqui na contabilidade.
Um abraço
Jaqueline Alves da Silva Cerqueira
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeArion,
Já tentei várias planilhas e programinhas da net. A sua foi a melhor, permitindo ajuste perfeito.
Agradeço pelo compartilhamento.
Jaqueline
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade