x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 94

acessos 34.910

Formulário Seguro Desemprego

Bernardo

Bernardo

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 31 maio 2012 | 11:40

Bom dia Luciana, a mesma coisa estava acontecendo comigo, entrei em contato com o suporte "ouvidoria" e como o requerimento é padrão efetuei a reclamaçao, e veio posterior correção.

Kelen Macedo

Kelen Macedo

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 16:11

Olá! Patricia Martins eu não consegui abrir a planilha?

No canto superior direito desta tela tem uma seta verde, clique nela para baixar o arquivo.Até aí tudo bem?

Mas em qual aplicativo foi salvo EXCEL! WORD!

Antonio Arlindo Gomes

Antonio Arlindo Gomes

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 16:15

O arquivo é para ser aberto com excel, caso não esteja conseguindo abrir pode ser que seu pacote offece não seja compativel com a versao que o arquivo foi criado.

"Corrija o sábio e o fará mais sábio. Corrija o tolo e o fará seu inimigo."
Patricia Martins

Patricia Martins

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 28 junho 2012 | 12:40

Caros colegas,
é bastante comum algumas empresas terem o pacote de office acima do que você está trabalhando, a area de TI pode auxilia-lo baixando em sua maquina um conversor de arquivo, onde você poderá abrir um arquivo acima do seu programa e depois salva-lo novamente
Patricia

Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Prata DIVISÃO 4 , Analista Sistemas
há 12 anos Quinta-Feira | 5 julho 2012 | 08:18

Parabéns pela Planilha....

O problema não está nos sistemas, mas nos formulários pré-impressos, que são incompatíveis com impressoras Jato-de-Tinta e/ou Laser.

Estou em contato com a gráfica São Domingos, pois atualmente, encontramos formulários para impressão em Impressoras do Tipo Matricial e/ou datilografado. Esses pré-impressos pararam no tempo, pois o número de impressoras Jato-de-Tinta e Laser dominam o meio corporativo, assim deveriam criar um Formulário próprio para esse tipo de equipamento.

RENATA DE OLIVEIRA MARIANO DA SILVA

Renata de Oliveira Mariano da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 16:54

Boa tarde, Pessoal!!
Me tirem uma dúvida, esse aquivo é apenas para preenchimento do formulario? De qualquer forma tenho que comprar o formulario na papelaria? Se sim, não tem como baixar esse formulario pela net?
Desde já, agradeço!!

Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Prata DIVISÃO 4 , Analista Sistemas
há 12 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 08:05

Bom dia Renata,

A Planilha serve apenas para preenchimento do formulário, o pré-impresso deve ser adquirido nas papelarias, por enquanto não existe a possibilidade de impressão em folha em branco.

Alexsandro Pereira de Andrade Araújo

Alexsandro Pereira de Andrade Araújo

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 22 julho 2013 | 11:44

Bom dia, gente.

De antemão, parabenizo o colega pela iniciativa. Como faço para visualizá-la (sou novo por aqui, desculpem-me,rs)? Deixo contato e você envia...?

Outra coisa, para efeitos de preenchimento do campo 18 do Requerimento de Seguro Desemprego, utiliza-se o salário-base, não é? Foi a orientação que me deram aqui na contabilidade.

Um abraço

Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade