Dubigodi
Iniciante DIVISÃO 3 , Diretor(a) Recursos HumanosGente...depois de muitas tentativas e desistidas...consegui enfim enviar a minha...e sem desisnta-lar nada...simplesmente foi....
ate que enfim ...LIVRE ...RSRSRS
respostas 683
acessos 142.864
Dubigodi
Iniciante DIVISÃO 3 , Diretor(a) Recursos HumanosGente...depois de muitas tentativas e desistidas...consegui enfim enviar a minha...e sem desisnta-lar nada...simplesmente foi....
ate que enfim ...LIVRE ...RSRSRS
Carlos Alberto Ohf
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosDubigodi
Iniciante DIVISÃO 3 , Diretor(a) Recursos Humanose olha...o erro que vinha persistindo era o 2301....
Mariana Galvão
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalGraças a Alberto Ohf
O procedimento dele deu certo muito obrigada .
Armando Emmanuel Cavalcante Fervença
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoalbom dia a todos, ja esta funcionando o envio !!
recebi um e-mail agora cedo da comunidade rais e solicitaram o envio.
acabei de enviar e funcionou corretamente de 4 empresas com 800 funcionarios, sendo cada arquivo com 250 funcionarios.
Obrigado
Henrique Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosOlá Ricardo,
Hoje pela manhã consegui transmitir e não ocorreu o erro 2301, não realizei nenhum processo de instalação também.
Obrigado.!
Antonio Carlos Costa Garcia
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEstá funcionando hoje normalmente, consegui transmitir 206 empresas de uma só vez.
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosAdriano Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalConsegui fazer a transmissão do arquivo com 752 vínculos, só estranhei o fato de não solicitar por certificado digital, mas enfim, já foi, hehe!!!!!
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosDilermando de Sousa Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Amigos, tentem mandar agora, consegui mandar a minha nesse momento com 227 vínculos.
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEllen, a respeito da Rais para Mei, tem uma instrução normativa do MT que dizendo que eles estão desobrigados de apresentar a RAIS.
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePORTARIA MTE Nº 371 DE 24.02.2011
D.O.U.: 25.02.2011
O MINISTRO DE ESTADO DO TRABALHO E EMPREGO, no uso das suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no inciso I do parágrafo único do art. 87 da Constituição, e no art. 24 da Lei nº 7.998, de 11 de janeiro de 1990, resolve:
Art. 1º A Portaria nº 10, de 06 de janeiro de 2011, publicada no Diário Oficial da União de 07 de janeiro de 2011, Seção 1, págs. 64 a 72, passa a vigorar acrescida do seguinte dispositivo:
"Art. 2ºA. O Microempreendedor Individual - MEI de que trata o §1º do art. 18-A da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, fica dispensado da apresentação da RAIS NEGATIVA a que se refere o parágrafo único do art. 2º desta Portaria."
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
CARLOS ROBERTO LUPI
Armando Emmanuel Cavalcante Fervença
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoaltenho uma empresa que possui filial, mas na filial nao teve movimentaçao.
envio somente da filial como rais negativa ou nao /??
Obrigado
Sandra Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoWalkiria Ferreira Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoalhhehehe..... TRANSMUTIU.... NÃO SEI COMO E NEM PORQUE.
ESTOU COM O ARQUIVO DE ONTEM, NÃO ABRI NADA SIMPLESMENTE APERTEI O RAIO DE TRANSMITIR E FOI..... ONTEM ESTE MESMO ARQUIVO NÃO PASSAVA NEM DE MANEIRA NENHUMA.
Tatiane Cristina Pavani
Iniciante DIVISÃO 1 , Chefe PessoalInstalei em outro diretório e deu certo o erro 2301.
Alessandro Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia, a todos.
O erro 2120, é problema do servidor da Rais mesmo? Ou alguém consegui solucionar acertando alguma configuração da maquina?
Giselli
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista PessoalMarcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeSandra Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoMuitissimo obrigado Giseli...
Boa semana
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Cilso Bento de Paula
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ProcessosMas,
Alguem teve problema com erro de autoridade certificadora invalida.
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosCilso tenta colocar um dispositivo no seu PC de A3 ...Nao sei pq mas o programa da RAIS procura o dispositivo de certificação antes de te mostrar os certificados já instalados no seu computador.
Att
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosGente depois de quase ter um colapso...enviei todas as RAIS _0/
Agora é aguarda uns 05 dias para verificar no site se saiu o recibo de entrega
iihuulLl
Fernanda Carvalho
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom dia colegas,
Agradeço a todos as orientações.
Consegui transmitir a RAIS da minha empresa hoje pela manhã!
Mais uma vez, obrigada a todos!
Alessandro Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosPessoal, PLEASE!!!
O erro 2120, é problema do servidor da Rais mesmo? Ou alguém consegui solucionar acertando alguma configuração da maquina?
Mônica Pereira Lima
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeBoa Tarde, nao estou conseguindo gravar as informaçoes na Rais, faço todo o procedimento manual, pois possuo apenas dois funcionarios(nao tenho sistema, por isso nao exporto de lugar nenhum), faço o procedimento manual, preencho as informações da empresa dou salvar nao ocorre erros entao aparece a tela de cadastro das informaçoes dos funcionarios, preencho todas elas salvo também nao dá erro salvo, ok, mas nao consigo visualizar as informaçoes depois nao gravo consigo gravar nada e nao consigo trnasmitir, o quie deve ter acontecido.
att.
Celso Luiz de Almeida Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
boa tarde pessoal!
Vcs estão conseguindo enviar a rais apos a atualização de 10/02? eu continuo com os mesmos problemas
Adriano Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalOi Celso, hoje tanto eu como muitos do fórum conseguiu enviar sim, vc já tentou instalar de novo o programa ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade