Hellington Silvério Santana Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Carol...
Você esta enviando quantas empresas neste arquivo?
respostas 683
acessos 142.863
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Carol...
Você esta enviando quantas empresas neste arquivo?
Carol
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente Administrativo1 só
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPessoal eu não entendo como algumas pessoas conseguiram enviar e até agora eu não consigo! Eu já tentei em diversos horários e dá sempre o mesmo erro de transmissão!
A SERPRO informou que estão verificando.... e até agora nada
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ellen -----tente transmitir de 5 em 5 aqui deu certo..
Carol------ anexe seu arquivo rais...para que eu possa analiza-lo
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosHellington eu tentei transmitir uma em uma...e não deu
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ellen sua versão é a do dia 30/01/2012?
Walkiria Ferreira Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalErro 000001
alguem sabe
Angela Marcia Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalColegas, tentei aqui também e esta com erro de transmissão.
Walkiria Ferreira Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalEu não consigo nem gravar, ta dando o erro 00001 quanto tento gravar.
Claudia Soares
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde,
não consigo transmitir a RAIS, esta aparecendo a mensagem de erro 2120 - a conexao solicitada foi rejeitada.
Alguém pode me ajudar?
Angela Marcia Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalWalkiria, gravar até consegui, mas a transmissão não, temos que continuar tentando.
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde amigos
Alguem sabe se haverá prorrogação do prazo?
At.
Thais Cristina Lima Neiva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)boa tarde
estou tentando transmitir a RAIS de uma empresa e sempre da o erro 250: falha no processo de validação do arquivo RAIS..
alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução, e o problema esta só nessa empresa pois ja tranmisti de todas as outras empresas que presto consultoria.
Obrigada
Darlei de Freitas Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá, amigos temos que aguarda a resposta da SEPRO, pois também não consigo.
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAmigos estou apanhando do programa...
Quando chega nos vinculos nao estou encontrando opção para cadastrar os empregados...
Será possivel que estou fazendo algo errado?
Grato
Joicy Nascimento de Araujo
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde.
Entrei em contato com 0800 da Rais, porque não estou conseguindo visualizar os erros e os avisos, o atendente encaminhou o acionamento para o atendimento.
Depois eu recebi um e-mail com a seguinte informação :
Foi registrado e encaminhado para atendimento o acionamento Nro...... Para acompanhar o andamento do seu acionamento , acessar o endereço:
http://www1.serpro.gov.br/css/spekx/aciona_css_consulta_spekx.asp Informando o número do acionamento e CPF que será encaminhado posição de atendimento para seu e-mail.
Só que eu não não conseguindo acessar esse endereço, alguém já passou por isso, que possa me dar um auxílio ?
Não estou conseguindo mais falar com 0800 da Rais.
Carol
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoJoyce
Eu copio o link e abro em uma nova janela, assim a pagina abre.
Joicy Nascimento de Araujo
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalUfa !!!
Depois de ficar amanhã toda tentando acessar esse endereço, agora eu consegui, só foi eu postar que deu sorte.
Agora vou aguardar posição de atendimento que vai ser encaminhado para o meu e-mail.
Mas aproveitando, alguém teve esse problema ?
Carol
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoEu tive também.
Carol
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoObtive minha resposta:
Nro do Acionamento: 2012/000186855
Data e Hora do Acionamento: 09/02/2012 14:18:00
Data/Hora Conclusão: 09/02/2012 16:10
Demanda: Usuários do sistema RAIS, caso estejam com problemas na transmissão e recebam, ou não, as mensagens de erro 2301, 2050, ou não consigam salvar os dados da declaração, por favo r, aguardem, pois o problema já esta sendo verificado, mas ainda não há previsão de normalização.
As novas orientações, quando disponibilizadas, serão informadas na página da RAIS.
Ats,
Central de Serviços Serpro
O jeito é esperar.
Josefina Maria de Pauli
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
Olá Pessoal.
Eu gerei a rais, juá verifiquei não tem nenhum erro, gravei, fiz cópia de segurança, mas... na hora de transmitir dá a seguinte mensagem:
2120 erro A conexão solicitada foi rejeitada.
Alguém sabe me informar o que é isso.
Agradeço.
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeJosefina Maria De Pauli, isso esta ocorrendo comigo tambem.
Se alguém nos puder ajudar, agradecemos.
Será que haverá prorrogação?
Grato
Josefina Maria de Pauli
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosÉ Alexandro Rodrigues, espero que resolvam todos estes problemas, com urgência, e se alguém do portal souber que erro é este, por favor nos ajudem.
Boa sorte pra nós.
Deutschmann
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde
Alguém, que conseguiu enviar uma declaração, poderia enviar o arquivo "gdrais.jar" da pasta GdRaisJava para para eu poder analisar se algum descuidado do SERPRO colocou o ip errado no arquivo de configuração.
Porque a faixa de ip 10/8 não é do Brasil...
Josefina Maria de Pauli
Me desculpa Alessandro Rodrigues, escrevi seu nome errado.
Josefina Maria de Pauli
Qual é o site da serpro para enviar dúvidas, pois no 0800 não se consegue falar
Desde já agradeço.
Deutschmann
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoSegue o formulário do CSS RAIS:
http://www1.serpro.gov.br/css/spekx/aciona_rais_spekx.asp
Josefina Maria de Pauli
Alan R
Obrigada .
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeJosefina, td bem , nao se preocupe.
A preocupação agora é se vao ou nao prorrogar o prazo pórque até agora nao se ve nenhuma noticia.
Grato
Julia Muniz da Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosMeu Deus e impressionante esse pessoal tem um ano todinho pra projetar, fazer teste e analisar criteriosamente esses programas e bem na hora de podemos adiantar nosso serviço acontece isso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade