Sheila
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia!
Alguem ja conseguiu resolver o Aviso : Codigo de desligamento (11 ou 21) é incompativel com Aviso Previo?
Att,
Sheila
respostas 683
acessos 142.864
Sheila
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia!
Alguem ja conseguiu resolver o Aviso : Codigo de desligamento (11 ou 21) é incompativel com Aviso Previo?
Att,
Sheila
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Mesmo Erro !!! Acabei de Atualizar a Versão. Mais ocorre o Erro 2036.
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)0800 Totalmente Oculpado desde as 9:00 é Mole ??? Quero Saber se o Prazo Obrigatorio da Entrega será alterado.
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosPrazo de entrega é 09/03 né?
Leandro Luis Frank
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia Sheila, pra mim deu esse erro... as vezes fica um espaço em branco na data de demissão...eu resolvi apagando e digitando novamente.
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)É isso que informa o Site Ygor. é uma falta de preparo muito grande desta Sepro viu. ja que vai mudar a versão para JAVA pq não se adequou antes ?
Luciano Dambrós
Iniciante DIVISÃO 2 , Agente Recursos HumanosAlguma novidade da nova versão que não funciona?
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Só muita raiva Luciano. Desde muito tempo eles tentam resolver esse problema e nada. é muita falta de preparo dessa Serpro.
Moises Intrebartoli
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) C.P.D.Srs, bom dia;
Por favor me ajudem, coisa que o Suporte da Rais não consegue.
Ao instalar a Rais2011, acusa o erro logo nas abertura
COULT NOT FIND THE MAIN CLASS PROGRAM WILL EXIT, e sai do programa.
Já desinstalei e reinstalei, atualizei o Java, etc, etc, etc...
Instalei em 2 Micros com Windows 7 e 1 com XP, o que acusou o mesmo erro.
Após abrir 4 Chamado no suporte,desde 31 de Janeiro 2012, depois de todo o processo, me informaram para aguardar a nova versão, o que até gora ainda não saiu.
Alguem pode me ajudar ???
Grato.
Moises Intrebartoli
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) C.P.D.Sr(a)s; bom dia.
Por favor me ajudem.
Instalei o programa da Rais2011, mas ao executar, acusa o erro: COULT NOT FIND THE MAIN CLASS PROGRAM WILL EXIT.
Instalei em 2 Micros com Win 7 e 1 com XP, e acusa o mesmo Erro.
Ja atualizei o Java, desinstalei e reinstalei o Rais e nada, a mesma coisa.
APós abrir 3 Chamados no suporte da Rais, ainda não obtive retorno, e pelo telefone, só acusa tudo ocupado e desliga.
Alguma ajuda.
Grato.
Sheila
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalLeandro muito Obrigado, mas não consigo de jeito nenhum. esse Sistema ta muito Louco.
Sds,
Sheila
Ramon Bueno
Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)É, o erro 2306 persiste.
Quem devia se atualizar são as pessoas que desenvolveram o software. Quero só ver se vão prorrogar o prazo de entrega.
Mariana Galvão
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPessoal alguem tem alguma soluçãi para esta erro 2306 Versão desatualizada .
por favor me ajude minha rais tem 345 Empregados uso certificado
e agora não estou conseguindo ligar no 0800 da rais .
me ajude se alguem tiver uma solução .
Julia Muniz da Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosAlguem pode me ajudar ja instalei a versao atualizada mais continua dando o mesmo erro 2050, e não consigo transmitir
Sheila
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalOW Julia,
Tou com o mesmo problema, Erro 2050 ( Falha no processo de Validação do arquivo Rais).
e o pior é que não tou conseguindo falar com o suporte.
Se conseguir alguma coisa me diz ta?.
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosSimone Farias
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia, já desinstalei e instalei a Rais umas 3 vezes só hoje, o meu Java está atualziado , mas na hora da transmissão dá o seguinte erro "2306 ERRO: Versão desatualizada. Baixe a nova versão no site https://www.rais.gov.br", só que a minha versão já é a atualizada em 10/02/2012 versão 2011.02.03, aconteceu isso com mais alguém? Tento ligar pro 0800 7282326, e só diz "no momento todas as linhas desse serviço estão ocupadas, por favor tente novamente mais tarde, obrigada"! Não sei mais o que fazer.
Leandro Luis Frank
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAconteceu sim...simplesmente não funciona...
Walkiria Ferreira Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoalli sobre a nova versão, desinstalei a versão antiga, baixei uma agora, fiz tudo de novo e veio o seguinte erro: 2306, isso ja esta parecendo brincadeira. não sei mais o que fazer, acho que vou esperar ate o ultimo dia da entrega.......
Walkiria Ferreira Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoalsimone, na hora que vc ligar eles vão te pedir para mandar um e-mail, então não perde tempo ligando, manda direto um e-mail pelo site da rais, la em fale conosco.....
Walkiria Ferreira Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoalbrincadeira....... estão fazendo hora com a nossa cara. além de trabalharmos como escravos para o governo, ainda temos que passar por isso. fazer, fazer e refazer o mesmo serviço varias vezes. eles tem um ano para acertar o programa, e simplesmente não dão conta.
Walkiria Ferreira Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalA MINHA RAIS É IMPORTADA DO MEU PROGRAMA DE FOLHA DE PAGAMENTO. COMO E SERPRO NÃO TEM UM Layout DEFINIDO DE UM PROGRAMA FEITO POR ELES E O SISTEMA DE FOLHA TEM? ONDE ESTA O ERRO.
Simone Farias
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Walkiria, fiz conforme você falou, mandei um e-mail pelo Fale Conosco, vamos esperar pra ver o que eles respondem (se responderem né?).
Mariana Galvão
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalalguem pode me dizer como faço para mandar um e-mail direto para a serpro?
Walkiria Ferreira Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoalrespondem, mas não ache que é uma resposta grandes coisas, mas respondem.
Walkiria Ferreira Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalSegisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)JA Mandei Email, Liguei, Instalei, reinstalei etc... mais nada funciona. Engraçado que isso não esta acontecendo com todos... Tenho colegas aki que conseguiu mandar só eu não consigo. é duro.
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Solamita Mariano
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalConsegui transmitir cerca de 250 declarações, mas de 5 em 5.
Agora tenho 5 empresas que não vai de jeito nenhum. Aparece o erro 2301: Arquivo gerado inválido! Reveja os dados da declaração.
Ana Lucia de Souza Santana
Iniciante DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Consegui enviar uma rais, baixei a atualização da rais do dia 10.02.12, deu o erro 2306, então baixei o arquivo RAIS NET VERSÃO 2011, dai tentei novamente enviar e consegui ja estou no segundo envio
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade