Bianca D.
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista InformáticaPessoal, tenho 8 empresas e consegui transmitir uma por uma, e somente em uma está dando arquivo inválido, tentem empresa por empresa.
respostas 683
acessos 142.864
Bianca D.
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista InformáticaPessoal, tenho 8 empresas e consegui transmitir uma por uma, e somente em uma está dando arquivo inválido, tentem empresa por empresa.
Juliana Rosa Diniz
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista PessoalDilermando de Sousa Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Ainda não deu certo pra mim, falta uma empresa com 226 empregados. Esse ano fiz umas 80...
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeWashington Luiz Ramos Cruz
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
O adicional noturno deve integrar o salário para ser informado na RAIS?
Abraços Washington.
Antonio Carlos Costa Garcia
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeReferente ao erro 2301, só aparece quando tento transmitir todos as minhas declarações juntas, estou transmitindo de 10 em 10 e está dando certo até agora. O problema é que eu tenho mais de 500 !!!!
Hugo Roberto Schmidt
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosBoa tarde pessoal. Estou com problemas em transmitir a Rais 2011, consegui transmitir várias hj pela manhã. Agora vou tentar transmitir e o programa da um Erro, pede para baixar uma nova Versão, pq a que tenho esta desatualizada.... vou até o site da Rais, mas não acho o programa novo. Clico em Atualizações GDRAIS e la diz que foi atualizado,, mas não acho o arquivo. Se alguem puder ajudar agradeço.
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAmigo, não tem muita lógica não, no meu também estava dando este erro, pedindo para atualizar, mas do nada voltou ao normal e consegui transmitir, o único problema até agora não solucionado é o de não conseguir transmitir todas em uma unica vez.
Edgar Jose Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Ola pessoal, consegui restaurar os dados de 2010, contudo todas as alterações que eu faço não ficam gravadas, faço todo o paço a paço e depois que clico em salvar consulto e nada se alterou.
Julia Muniz da Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa Tarde
Alguem pode me da o link de onde voces conseguiram a atualização porque no meu computador nao vai de jeito nenhum.
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePessoal, conforme mencionei a pouco a versão mudou de 2011.3.0J para 2011.3.1J.
Baixem a nova versão clique aqui
Kleber Novaes Wanderley
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente PessoalBoa tarde. Também estou com problemas. A mensagem de erro diz que devo baixar versão atualizada da RAIS 2011. Eu fiz isso, no entanto o erro persiste. Depois de um certo tempo tentando ligar no 0800, fui atendido e recebi a informação de que há um erro no sistema da RAIS, mas, o problema será solucionado por eles (SERPRO) no dia de amanhã. Perguntei se posso excluir a versão que eu baixei hj já que não consegui passar nenhuma declaração por ela; a atendente disse que sim e que com a primeira versão que eu baixei vou conseguir voltar a enviar as informações normalmente a partir de amanhã.
Espero ter ajudado com essas informações!
Fernanda Goulart
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalOla pessoal tudo bem? Boa Tarde, estou com um problema enorme... estou desde do dia 17/01/2012 tentando enviar a RAIS de uma empresa com funcionarios, mas toda vez que o arquivo vai para o analisador, o arquivo para nos 33 %, ja liguei no 0800 e me disseram que logo entrariam em contato comigo mas ate agora nada, ja baixei a versão nova que colocaram não consigo mesmo assim, alguem esta com o mesmo problema? Preciso de ajuda
Julia Muniz da Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosGente me diz uma coisa eu so desistalo e instalo novamente ou preciso excluir tudo inclusive o que eu ja fiz, porque ja baixe essa nova versao e continua dando o erro 2050, e nao consigo enviar,
Edgar Jose Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!! Constatei quo gdrais funciona normalmente quando, ao término da instalação, abre automaticamente, contudo quando eu fecho o programa e volto abri-lo todas informações que eu coloco não ficam salvas, alguém trem conhecimento deste problema, alguém sabe o que fazer??
Quando eu torno a reinstala-lo ele passa a funcionar apenas até o momento em que ele é fechado, ou seja, o mesmo problema.
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOk, mas na versão 2011.3.1J, continua apresentando o erro "2301" quando vai transmitir mais de uma declaração.
Kleber Novaes Wanderley
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente PessoalBoa tarde. A informação que eu recebi do 0800 é de que amanhã tudo voltará ao normal, pelo menos com relação ao erro referente a atualização do programa. Hoje nem adianta tentar passar informação.
Mariana Galvão
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalGente alguem pode me ajudar estava dando o erro 2306.
Agora esta dando Erro 2301 Arquivo Gerado Invalido
alguem ja passou por este erro .?
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanospessoal agora a tarde foi normalizado em partes!
A SERPRO informou que os usuarios que estão com o problema de transmissão, deve desisntalar e instalar o programa novamente juntamente com o RAISNET....
Eu fiz isso e estou conseguindo passar os Arquivos...passei uma...já passei em grupo de 35...
Só nao consegui passar com o certificado digital!
Tente fazer isso!
Wellington Diego da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, Pessoal
Para a transmissão da RAIS 2012 encontrei 2 erros diferentes até agora, sendo que consegui corrigir.
2301: Acredito que esse erro acontece quando se tenta gravar/transmitir mais de 10 empresas no mesmo arquivo.
Eu diminui o n° de empresas para 9 e passou.
2306: Baixei e Reinstalei o GDRAIS novamente e o erro não persistiu mais.
Espero ter ajudado alguém...
Abçs a tds....
Evandro Vignola
Bronze DIVISÃO 1 , Account ManagerAi, pessoal, consegui transmitir...
instalando a nova versao do programa, mas transmitindo
de 30 em 30 empresas.
tentei de todas e dava aquele 2301 arquivo gerado invalido.
um abraço. fui....
Kacia Regina
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório OLÁ, depois de varios dias tentando transmitir a RAIS 2011, hoje conseguir, baixei a versao 2011.02.03 e transmitir todas as minhas RAIS.
Leandro Luis Frank
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeSó para ajudar à quem ainda não conseguiu transmitir ! Eu transmiti de 50 em 50 empresas...deu 7 recibos mas consegui transmitir finalmente...ufa
Mariana Galvão
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalolha ja fiz de tudo ja instalei de novo o progama
tenho uma empresa só com 345 Empregados uso certificado digital do serasa .
mas sempre quando vo transmitir da o seguinte erro 2301
ARQUIVO GERADO INVALIDO
NÃO SEI MAS OQUE FAZER !
SERA QUE ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO JA PASSARAM POR ISSO
Simone Farias
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Resposta do SERPRO:
Solução Aplicada:
A nova versão do PGD RAIS foi publicada na 6a. feira, o servidor atualizado hoje.
Data Limite p/ Efetivação do C.Q:16/02/2012 16:13
Silvia Josefina
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite
Nao consigo descobrir como sair do erro 2301.
Alguem pode ajudar?
Dubigodi
Iniciante DIVISÃO 3 , Diretor(a) Recursos HumanosBoa noite amigos...já fiz e refiz todos os procedimentos de instalar e desinstalar os programs e continuo com o erro 2301...que faço ?? onde esta esse erro...
Leandro Luis Frank
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePra mim também dava esse erro, pq eu selecionava todas as empresas numa vez. Pra dar certo vcs precisam selecionar menos empresas para o envio, eu enviei de 50 em 50...deu certo.
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Para quem está com o erro 2031 o correto será importar novamente a Rais do sistema e começar tudo do zero. o programa não esta puxando os dados da versão anterior.
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosEu baixei no site da RAIS o programa GDRAISJava 3.0 porém quando vou transmitir, diz que meu programa está desatualizado, pede para eu baixar a nova atualização, o tal erro 2306. Alguém já conseguiu resolver?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade