Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ygor Acabei de Consguir (ufa) Desde 17/01/2012 que eu tento. fiz o Seguinte:
Desistanlei tudo. tanto o GdRais Quanto o RaisNet. e Instalei novamente.
Foi Pá e Buf.
Transmitir normalmente.
Valeus
respostas 683
acessos 142.864
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ygor Acabei de Consguir (ufa) Desde 17/01/2012 que eu tento. fiz o Seguinte:
Desistanlei tudo. tanto o GdRais Quanto o RaisNet. e Instalei novamente.
Foi Pá e Buf.
Transmitir normalmente.
Valeus
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosÉ obrigatório o RAISNet? Pois no site da Rais diz que essa nova versão já vem com o transmissor junto.
Dubigodi
Iniciante DIVISÃO 3 , Diretor(a) Recursos HumanosGente...eu tenho uma empresa com 200 funcionarios e nao consigo mandar...jah vi, revi, refiz...e nada, na hora de mandar...2301 erro arquivo invalido....jah tentei certificado digital, etc...e nada...
Douglas Luz do Amparo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gente bom dia !!!!
Eu sou novo por aqui, mas estou com um problema em restaurar a copia de segurança do ano 2010 para o ano 2011, faço todo o processo em um progama depois quando vou fazer o processo no outro da um erro: A importação nao podera ser realizada, O arquivo nao atende as especificaçções definidas para o ano - base, o formato do arquivo é (Rais2010_backup.bkp) tanto como no novo progama como no generico, nao consigo de maneira algumma, tenho varias 250 empresas inativas e faço rais delas todo ano com esse mesmo processo ja esse ano nao estou consiguindo, se alguem poder me ajudar agradeço.
Bom dia pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!
Douglas
Edgar Jose Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosDouglas, isso seria a RAIS Negativa né? Então, você tem que baixar a Rais Genérica 76_10 no site da Rais, quando você for importar você opta pelo ano base 2010 ou 2011.
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ygor No Programa da Rais Diz que ja vem integrado mais eu liguei para o 0800 e ela me falou que é obrigatorio baixar pra enviar.
faz os procedimentos acima que te falei.
vai da certo na Hora.
Valeus.
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosObrigado Segisberto.
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Deu Certo ?
Douglas Luz do Amparo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Douglas Luz do Amparo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Da seguinte erro: A importação não poderá ser realizada. O arquivo não atende as especificações definidas para o arquivo Rais.
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Douglas Luz do Amparo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Como assim nao precisa de progama???
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Eu vou em RAis Negativa e Preencho Manualmente todas as Empresas que não tem Funcionario Registrado.
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Douglas Luz do Amparo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O ano passado foi assim tambem, ou foi apartir desse ano, porque no ano passado me recordo de ter feito pelo progama por meio de copia de segurança, gravei e dpois transmitir pelo rainet
Fernanda Carvalho
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom dia pessoal,
Alguém sabe me dizer como corrigir o erro 2301???
Já fiz de tudo e não consigo transmitir a RAIS da minha empresa!!!
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosSegisberto, deu certinho cara. Obrigado!
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosDouglas, transmite o arquivo normal do programa da sua folha de pagamento e usa o programa Genérico. Fiz uma dessas esses dias e deu certo.
Douglas Luz do Amparo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)vou tentar se nao conseguir, entro em contato navamente.
mto abrigado
Marina Andrade
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, sou nova por aqui
Também estou com problemas na Rais 2012
Eu consigo fazer a importação, quando abro a declaração entro na pagina de cadastro da empresa, clico em salvar para ir para os vinculos para verificar se esta tudo ok, só que o programa trava e não consigo ir para os vinculos. Fecho a pagina vou em imprimir declaração e dai consigo visualizar todos os vinculos da declaração. Alguem já teve este problema?
Se alguem puder me ajudar, obrigada!
Patricia Gomes
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaPessoal!
Estou tentando transmitir a RAIS atraves do GDRAIS , mais esta dando um mensagem de erro sequencia 00001.
O QUe pode ser isso?
Carlos Alberto Ohf
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia,
Alguém já solucionou o problema do erro 2301? Já desinstalei o gdrais e instalei novamente e o erro persiste.
Agradeço qualquer ajuda,
Obrigado
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Marina pode Ser o Java. Atualiza .
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Carlos Alem de Reinstalar o Gdrais vc tambem tem que reinstalar o Raisnet. faz isso que com certeza vc consegue. obs. reinicia a maquina depois.
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Flávia Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosOi alguem já consegui resolver o erro 2301?
Já reinstalei o GDRais, intalei o Rais net, reiniciei o pc e nada. Continua o mesmo erro.
Evandro Vignola
Bronze DIVISÃO 1 , Account Managerpessoal, esse erro 2301, resolvi, pelo seguinte....
reinstalei, gerei arquivo de no máximo 20 empresas de cada vez.
e transmiti.
espero ter ajudado.
Marina Andrade
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeFlávia Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade