x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.388

Dúvida a Respeito de Vale Transporte

Israel Siqueira

Israel Siqueira

Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 13 anos Sábado | 7 janeiro 2012 | 13:22

Boa Tarde.

Gostaria de tirar uma dúvida. Na empresa em que trabalho os funcionários ficam alojados, ou seja, eles não vão para casa, apenas no final de semana. Mina dúvida é a seguinte: Mesmo eles estando alojados eu tenho que dar vale transporte a eles? Caso seja afirmativa a resposta, esse vale deve cubrir todos os dias da semana, até aqules que eles não vão para casa?

Desde Já eu agradeço
Israel Siqueira

Israel Siqueira

Israel Siqueira

Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 13 anos Sábado | 7 janeiro 2012 | 14:39

Boa Tare Reinaldo.

Eu agradeço a sua resposta, mas ainda fica uma dúvida,que e a seguinte:

Então eu não dou vale transporte aos funcionários pois eu dou alojamento, inclusive aos finais de semana, trabalhando ou não. Ou seja, eles ficam no alojamento, mesmo aos domingos quando não temos espediente, e ainda assim eu dou café, almoço e jantar. Fazendo isso eu não tenho responsabilidade de fornecer o transporte, mas então eu não estaria obrigando o funcionario a ficar a disposição da empresa privando-o de estar com sua família?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade