x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 4.192

Problema ao enviar a SEFIP

Ikaro Marloon Magalhães Brum

Ikaro Marloon Magalhães Brum

Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Informática
há 13 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2012 | 07:37

Bom dia para todos, sou técnico em informática e presto serviço para varias empresas de informática e me deparei com um serio problema que estou tendo dificuldade a um bom tempo, para prevenirmos de vírus usamos um servidor com o server 2003, e fazemos todos nossos trabalho por ele pela conexão de Área de trabalho remota, ele é o nosso banco de dados, o problema que eu tenho é que pela areá de trabalho remota eu não consigo enviar a SEFIP da um erro e fala que não pode abrir o arquivo SEFIP.RE, mas esse erro da somente conectado pela areá de trabalho remota, direto pelo servidor não da esse erro.

peço ajuda porque não tenho mais o que fazer

obrigado.

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2012 | 08:59

Bom Dia Ikaro Marloon Magalhães Brum;

O problema é que como padrão o SEFIP gera o arquivo a ser transmitido dentro da pasta:
C:/arquivos de programas (x86)/Caixa/Sefip

A pasta arquivo de programas (x86) é protegida (padrão) para acesso a rede/remoto; ou seja não permite acesso ou alterações; (Isso no WIN7 outras versões não me recordo, as mais recentes são assim);

Att

Mauricio Stein Claudino

Mauricio Stein Claudino

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 13 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2012 | 09:28

Ikaro,

Nunca me deparei com esse tipo de problema, mas eu acredito que no suporte da CAIXA voce não irá sanar sua duvida, então não custa fazer um teste com a recomendação do Eduardo. Altere o local onde irá salvar o arquivo e no momento do envio busque o "SEFIP.RE" nesse novo local.

Já vamos saber se é isso mesmo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade