Alisson Henrique Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 23
acessos 5.651
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalPaulo Henrique Batista de Almeida
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAlisson aqui não esta fora do não.
O que acontece é que os certificados feitos em 2012 não estão entrando na Conectivade Social por falta de atualização da CEF.
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalVish.... Obrigado Paulo :(
Bruno de Oliveira Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite Pessoal, não estou conseguindo entrar no site da conectividade social ICP, meu cartão é de 2011, há uns 5 dias trabalhei normal com ele, fiz SEFIP, GRRF, etc. Mas já faz um dia que estou tentando entrar nesta p..... de site e não consigo. É só no Brasil mesmo viu, agente tem que comprar o certificado que não é muito barato para um sistema não funcionar. é BRINCADEIRA, da vontade de dar uma bicuda no computador. Esse problema aconteceu com alguém???
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Bruno
O sistema realmente é falho, quase sempre está fora do ar.
Tente novamente num outro momento ou entre em contato com o suporte.
OBS:
Apenas em carater informativo e preventivo, observei que você postou essa mensagem em 4 salas diferentes. Atente-se as regras do forúm .
Capítulo III - Regras do Fórum
7 - Postagens duplicadas serão apagadas. Não poste sua mensagem em mais de uma sala. Não tem sentido colocar a mesma postagem mais de uma vez somente para chamar a atenção.
Att,
Renata Cristine Carrinho Tavares
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosNão estou conseguindo acessar o conectividade, está fora do ar desde cedo, ligo no 0800, e a única coisa que me informam é que estão trabalhando para resolver o problema, sem previsão de retorno, tenho que imprimir uma GRFC, estou desde a semana passada tetando e cada hora é um erro diferente.
Adriana Rosa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeEstá um problema sério. Estou desde ontem tentando e também não consigo. Achei que era comigo, ja´desliguei o computador, reiniciei, desconectei e nada. Tá difícil desse jeito. E os prazos, estão aí...
Renato
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Renata Barbieri Rufino
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde Renato,
Você tentou ir em mensagens enviadas, para ver se foi realmente e ai por lá você consegue salvar o protocolo.
Renato
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Sim Renata,
Eu já abri a pasta de nviadas mas não consta nada, cliquei em atualizar e nada ;-(
O pior é que aquele status "azulzinho" "enche" até o final. Mas não aparece o link pra salvar:(
Você está operando normalmente?
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosRenato, verifica a versão do seu Java, aconteceu o mesmo comigo, e pelo 0800 da caixa, fui orientada a atualizar o java para versão 6.30, e funcionou.
Renato
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a):D
Renata, muito obrigado,
Minha versão era a 6.29, atualizei para 6.30 e deu certo !
Valeu, bjs
Renata Barbieri Rufino
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosRenato,
Comigo aconteceu sim no envio de GRRF e era instabilidade do site...
Tanto que acessei depois e tinha varias mensagem nos itens enviados, tenta esperar um pouco e consulta, quem sabe dá certo.
Renata Barbieri Rufino
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosQ bom que resolveu!!
Renato
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigado meninas,
tinha que ser duas Renatas pra me ajudar...rsrs
bjs, bom trabalho
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde gente
RÉU : CONECTIVIDADE SOCIAL
Será que não haveria um meio para reclamarmos junto à um orgão qualquer ( Talvez o CRC ou CFC ) com a finalidade de obtermos um serviço com a minima qualidade possivel ( Conectividade Social ) ou termos que ficar à merce de tantas dificuldades para CUMPRIRMOS UMA OBRIGAÇÃO, passivel de multa ?
( Desabafo )
Abçs
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosOlha eu aqui outra vez, estou tentando enviar o arquivo Sefip, ele aparece como enviado, eu não consigo somente imprimir o protocolo, ele dá um erro. Alguns componentes não foram carregados corretamente.....
Aconteceu isso com alguém?
Renato
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Oi Renata,
Você foi no menu "Enviados" e selecionou e clicou protocolo ?
Qual a descrição do erro que apareceu
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosOi Renato, a descrição é
Não há suporte para esta interface.
Renato
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Em resposta ao "desabafo" amigo Flávio Hayck Zenicola, sou inteiramente solidário ao manifesto contra a má qualidade dos serviços "oferecidos" pela Caixa, que vão muito além do Conectividade Social e Conectividade Social ICP.
Uma vez, há cerca de dois ou três meses liguei na Ouvidoria do CRC/SP para relatar minha insatisfação com os serviços do Conectividade. Em resposta, apenas obtive a informação que enquanto Conselho Regional, e logo, sendo uma Autarquia Federal, o CRC não poderia instar nenhum tipo de reclamação contra a Caixa, por serem entidades "colaterais" na esfera Federal.
Acredito que a única forma de reclamarmos formalmente é através do do sindicato dos contabilistas ou do sindicato das empresas de contabilidade.
Não sou filiado a nenhuma entidade sindical, mas caso algum dos colegas seja, procure o sindicato para efetuar esse tipo de reclamação.
Um abraço
Renato
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Oi Renata,
pode ser um erro de navegador. Qual vc está usando ?
Se for Mozilla ou Google Crome, mude pra Internet Explorer e tente novamente.
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosEntão Renato, no mozila, ele até abre o protocolo, mas com erros, e fica ilegivel, no I.E. que acontece isso.
Renato
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Muito estranho, mas isso tá mais com cara de ser problema de informática.
Minha versão do Internet Explorer é a 8.0, Sistema operacional: Windows Xp. (velho igual os computadores da Caixa). E hj, por incrivel que pareça estou operando normalmente.
Talvez se sua versão do I.E. for 9.0 pode apresentar esse problema, mas caso não seja nada disso, tudo que eu vier a dizer é puro "achismo".
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosA minha versão é a 9.0 sim, vou tentar entrar em contato com a caixa no 0800 e ver o que me dizem, eu volto contar qual foi a solução.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade