Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosBom dia! Como vão?
Estou com uma dúvida, olhando as tabelas de cálculo da GRCSU 2012 percebi que os valores mudam... Isso varia de sindicato para sindicato?
respostas 6
acessos 2.040
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosBom dia! Como vão?
Estou com uma dúvida, olhando as tabelas de cálculo da GRCSU 2012 percebi que os valores mudam... Isso varia de sindicato para sindicato?
Gabriel Rosa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Prezados, Tenho uma dúvida.
Contribuição Sindical Patronal de empresas sem fins lucrativos tem que contribuir? Uma associação por exemplo.
Grato.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalYgor Queiroz
Isso mesmo, cada Sindicato tem uma tabela.
Att,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalGabriel
De acordo com a Portaria MTE nº 1.012, de 04/08/2003, as Entidades sem fins lucrativos estão isentas da Contribuição Sindical.
Att,
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosObrigado Vânia.
Amauri F. de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoContribuição Sindical Urbana - GRCSU.
Os MEIs e o SN. Tem que recolher?
Quem é obrigado a recolher?
Colocam como obrigatorio sujeito a multa e cobrança judicial.
Obrigado
Anderson Aparecido de Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista AdministrativoBoa tarde, Gostaria de saber como faço para gerar a guia sindical, para mandar para o cliente, porque é a primeira ez que a gente faz isso??
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade