Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 754

ROSEMBERG VALCACIO BORGES

Rosemberg Valcacio Borges

Prata DIVISÃO 1 , Digitador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2012 | 13:44

bom dia pessoal do forum contabeis eu gostaria de saber como é que eu faço para elabora um LTCAT (laudo tecnico de condições ambientais) de uma auxiliar de enfermagem e de um motorista de onibus tem algum formulario de preenchimento ou programa ou algo que me esclareça as minhas duvida como preencher ou como fazer ou so um engenheiro do trabalho pode fazer isso, se tever alguem que me ajude fico bastante agradecido.

atenciosamente

bergue

Edvania Pereira

Edvania Pereira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 13 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2012 | 16:14

Rosemberg, eu acredito que o LTCAT tem que ser assinado por um Engenheiro do Trabalho, pois ele que vai descrever as condições de trabalho do funcionário de acordo com a atividade da empresa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: