x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 3.039

Sindicato Web designers e Piso Salarial em SP

thiago henrique nogueira

Thiago Henrique Nogueira

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 13 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2012 | 15:52

Boa tarde, Senhores é o seguinte não tenho muita experiência ref. a registro de funcionários estou tentando achar o Sindicato Ref. a Web Designer e Assistente de Arte, para saber sobre sobre o Piso dos mesmos no estado de São Paulo porem estou tendo certa dificuldade para encontrar algo sobre, alguém poderia me ajudar?

Obrigado!

Josefina Maria de Pauli

Josefina Maria de Pauli

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
há 13 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2012 | 16:06

Thiago,

Quando eu trabalha em contabilidade e tinha que enquadrar algum empregado no sindicato, eu costumava pedir orientação na Federação das industria, ou na federação do comercio, dependendo da atividade .
Você já tentou, eles podem te orientar qual o sindicato mais indicado, pois tem muito sindicato ( associação) picareta por ai. Cuidado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade