x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.013

Certificação Digital ICP-Brasil

Gleison Elias

Gleison Elias

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar
há 13 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2012 | 13:25

Amigos,

Alguém sabe me informar, se o prazo esticado até junho deste ano, de acordo com a circular 566 da CAIXA de 23/12/12, para as empresas adquirirem o certificado digital ICP-Brsil, permitirá por enquanto o envio dos arquivos gerados pela SEFIP até a referida data sem a necessidade desta certificação.

Grato.

Gleison.

GleisonElias
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2012 | 13:28

Gleison

Para quem já possui a chave pri sim, continuará usando.
Para quem ainda não tem a Caixa Economica Federal não está fazendo mais.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2012 | 14:29

Aqui em Santo André, o pessoal da Caixa Economica não tem feito, mas em todo caso procure uma agencia mais proxima e tente fazer a Conectividade Social anterior. Mas atente-se aos prazos, pois a partir de Julho será de uso obrigatório o Certificado Digital.
Se puder faça diretamene ele, pois será um retrabalho.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Tania Aparecida

Tania Aparecida

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 13 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2012 | 15:33

Aproveitando a pergunta da colega, faço outra pertinente ao assunto :
empresa com 04 funcionarios é obrigado ter certificado digital?

todo mes envio a sefip sem problemas, sem erros e normalmente, mais quando entro no site cmt.caixa.gov.br
e digito a tal da chave PRI e mais a senha este arquivo me dá erros, ai não consigo enviar imformações de admissão e demissão de funcionarios, lembrando que esta chave veio de outro escritorio por email, será que tenho que fazer algo para desconfigura la? ( meu windows é o 7)
há outra forma de enviar este arquivo?

preciso deste arquivo para envio do Caged?

outra pergunta:
socio da empresa se acidentou e ficou 70 dias imobilizado, não preenchi o cat, só agendei no inss o pedido do beneficio, porem a pericia não concedeu o beneficio, e o sócio vai necessitar de cirurgia, e não tem como trabalhar e aguarda a cirurgia pelo sus, o que faze r neste caso?
grata
tania

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: