x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 979

Certificação Digital ICP-Brasil

Gleison Elias

Gleison Elias

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar
há 12 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2012 | 13:25

Amigos,

Alguém sabe me informar, se o prazo esticado até junho deste ano, de acordo com a circular 566 da CAIXA de 23/12/12, para as empresas adquirirem o certificado digital ICP-Brsil, permitirá por enquanto o envio dos arquivos gerados pela SEFIP até a referida data sem a necessidade desta certificação.

Grato.

Gleison.

GleisonElias
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2012 | 13:28

Gleison

Para quem já possui a chave pri sim, continuará usando.
Para quem ainda não tem a Caixa Economica Federal não está fazendo mais.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2012 | 14:29

Aqui em Santo André, o pessoal da Caixa Economica não tem feito, mas em todo caso procure uma agencia mais proxima e tente fazer a Conectividade Social anterior. Mas atente-se aos prazos, pois a partir de Julho será de uso obrigatório o Certificado Digital.
Se puder faça diretamene ele, pois será um retrabalho.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Tania Aparecida

Tania Aparecida

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2012 | 15:33

Aproveitando a pergunta da colega, faço outra pertinente ao assunto :
empresa com 04 funcionarios é obrigado ter certificado digital?

todo mes envio a sefip sem problemas, sem erros e normalmente, mais quando entro no site cmt.caixa.gov.br
e digito a tal da chave PRI e mais a senha este arquivo me dá erros, ai não consigo enviar imformações de admissão e demissão de funcionarios, lembrando que esta chave veio de outro escritorio por email, será que tenho que fazer algo para desconfigura la? ( meu windows é o 7)
há outra forma de enviar este arquivo?


preciso deste arquivo para envio do Caged?

outra pergunta:
socio da empresa se acidentou e ficou 70 dias imobilizado, não preenchi o cat, só agendei no inss o pedido do beneficio, porem a pericia não concedeu o beneficio, e o sócio vai necessitar de cirurgia, e não tem como trabalhar e aguarda a cirurgia pelo sus, o que faze r neste caso?
grata
tania

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.