Benedito de Almeida Prado Filho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal..
Preciso saber se posso registrar um funcionario com a função de SERVIÇOS GERAIS e se isso pode causar algum problema para a empresa?
Obrigado.
respostas 4
acessos 4.491
Benedito de Almeida Prado Filho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal..
Preciso saber se posso registrar um funcionario com a função de SERVIÇOS GERAIS e se isso pode causar algum problema para a empresa?
Obrigado.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBenedito
Verifique junto ao Sindicato da categoria tal procedimento. Devem ser observados detalhes, piso salarial que você encontrará na Convenção Coletiva.
Att,
Benedito de Almeida Prado Filho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado Vânia.
O Sindicato diz pode, mas ainda resta a duvida se em caso de uma fiscalização do Ministerio do Trabalho isso pode gerar ploblemas?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBenedito
Se está previsto em Convenção Coletiva não há o que se preocupar.
Atente-se apenas ao piso salarial.
Att,
Benedito de Almeida Prado Filho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado pela ajuda Vânia.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.