Jenaína Cristina Leivas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBoa tarde, goataria de saber o seguinte, minha empresa esta sendo encerrada e eu tenho retira de pro labore, como faça para cancelar essa retirada de pro-labore?
respostas 3
acessos 2.103
Jenaína Cristina Leivas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBoa tarde, goataria de saber o seguinte, minha empresa esta sendo encerrada e eu tenho retira de pro labore, como faça para cancelar essa retirada de pro-labore?
Palomma
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosA partir do momento que se faz o encerramento da empresa, entendo que não necessita fazer cancelamento do pro-labore, automaticamente não pode ser gerado mais nada perante a empresa, pois está encerrada.
Jenaína Cristina Leivas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioPaloma De Fatima dos Santos, entendi , so que é o seguinte essa empresa so foi fechada na junta comercial, na receita federal ainda não pois ele mandou o funcionario embora agora em janeiro, então o pro labore de janeiro foi gerado, e agora em fevereiro assim que fecha a empresa o pro-labore automaticamente e excluido?
Anderson Maia
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, gostaria muito de uma ajuda dos amigos é o seguinte fui procurado por um cliente para fazer um DECORE, ele tem uma empresa que esta funcionando desde Março de 2011, queria usar para base legal o pró-labore dele a questão é que ele não tem nada escriturado é a primeira vez que procura um serviço contábil, irei fazer toda a escrituração dele, inclusive a retirada do pró-labore, mas minha dúvida é a seguinte:
Como fica os impostos (INSS e IR), uma vez que irei escriturar o pró-labore dos meses anteriores, para também respaldar o cliente quanto a sonegação.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade