x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 17.739

Livro de Registro de Empregados - Excel ou Word

ALEXANDRE ORSOLINI VIOLLA

Alexandre Orsolini Violla

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 25 janeiro 2012 | 21:42

Boa Noite! Alguém sabe algum site ou alguém possui as páginas do Livro de Registro de Empregados em Excel ou Word. Não são as Fichas Eletrônicas, são as páginas do Livro de Registro de Empregados mesmo. Obrigado!

INOVA CONTABILIDADE
Rua Santos Dumont, 528 - Centro
Batatais/SP - 14300.000
(16)3761-7532
Joaquim Antonio de Arruda

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 18:39

Olá Alexandre, tudo bem ?

Você não utiliza nenhum sistema informatizado para a folha ?

Vale a pena, simplifica muito nosso trabalho.

Não vim fazer propaganda, mas certa vez baixei um sisteminha gratuíto no baixaki, que me serviu por uns tempos, mas não confie em nada que é grátis, né ? A não este fórum, que é muito útil, sem sombra de dúvidas.

Enviei um modelo ao seu e-mail, que baixei da net prá você.

Espero ter sido útil.

Abs !

Joaquim Arruda

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2012 | 10:01

Bom dia

Apenas como forma de alertarmos para possíveis punições atentem-se as regras.

Capítulo III - Regras do Fórum

21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2012 | 12:18

Olá a todos !

Baixei na net. Segue o Link:

www.raniericonsultoria.com.br

Não sei dizer se existe algum direito autoral sobre este arquivo, portanto, fica a critério de cada um utilizá-lo.

Peço desculpas aos moderadores, caso eu tenha infringido alguma norma do fórum. O intuito foi de ajudar, ok ? Caso necessário, fiquem a vontade para apagar meus posts neste tópico.

Abs !

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 13 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 10:20

Joaquim,

Muito Obrigado Joaquim, vou dar uma olhadinha.

Não infringiu regras não Joaquim, como o forum é PUBLICO, vc assim o fez, não ficou nada privado.

Um abração

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
rogerio silva santos

Rogerio Silva Santos

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 18 junho 2012 | 09:08

Bom dia !! todos, solicito ajuda. Necessito criar uma planilha onde devem aparecer os seguinte dados: nome, setor de trabalho, valor de salario, admissão, exame admissional, periódico, data de nascimento.
aqui na empresa não tem folha de pagamento e tudo feito pela contabilidade, porem necessito controlar os exames médicos, saber efetivamente os empregados em cada setor mesmo.

Alguem tem alguma informação para mim???

Grato, Rogério

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade