x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 639

Gerir Recursos Humanos

Juliana S. B.

Juliana S. B.

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 13 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2012 | 13:49

Olá amigos,

“Meu diretor me pediu para implantar o RH, por onde começo?”, “Tenho que implantar, palno de carreira, plano de cargos e salários, elaborar relatórios, construir indicadores, pesquisar satisfação e clima organizacional entre outros... alguém pode me orientar?
Preciso saber também como faço para implantar o PLR mas com acordo entre empresa e funcionário com base nas metas que empresa almeja.

Por favor me ajudem, preciso de uma orientação.

Obs. Qto a parte de Departamento pessoal essa área eu conheço bem, minhas dúvidas são relacionadas a gestão de RH.

Muito obrigada,

Thiago Condé

Thiago Condé

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2012 | 14:30

No ambiente web há muitos materiais de consulta, porém deixo como dica uma das publicações do SEBRAE, Como elaborar um planejamento de recursos humanos. Ele te dará um passo a passo de como implantar esse departamento de fundamental importância para as empresas, independentemente de seu porte.

www.sebraemg.com.br

Abraços e faça bom uso!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade