x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 25.593

CBO de ajudante de pintor de veículos

Robson

Robson

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 11:17

Alguem poderia me informar, qual o CBO de "ajudante de pintor de veículos" , pois não estou encontrando na tabela!

grato!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 13:54

Boa tarde Max

7233-20 - Pintor de veículos
Auxiliar de pintor de automóveis, Operador de estufa de pintura, Pintor de automóveis, Pintor de aviões, Pintor de carros, Pintor de motos, Pintor de vagões tanques, Pintor especializado em pintura acrílica (veículos)

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Robson

Robson

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 18:28

Eu vi essa opção, fiquei indeciso pois no meu sistema, esse CBO tem
" pintor de veículos" (fabricação), mas no MTE, eu vi que está como o seu, logo seguirei sua orientação!

Muito obrigado!

Ednardo Brasil Albuquerque

Ednardo Brasil Albuquerque

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 16:02

9913-05 - Funileiro de veículos (reparação)

Chapista de veículos, Funileiro de automóveis (reparação), Lanterneiro de automóveis (reparação), Latoeiro de veículos (reparação), Soldador de veículos

9913-10 - Montador de veículos (reparação)

Cabineiro de veículos, Capoteiro, Tapeceiro de veículos
9913-15 - Pintor de veículos (reparação)

Analisam o veículo a ser reparado, realizam o desmonte e providenciam materiais, equipamentos, ferramentas e condições necessárias para o serviço. Preparam a lataria do veículo e as peças para os serviços de lanternagem e pintura. Confeccionam peças simples para pequenos reparos. Pintam e montam o veículo. Trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade