x
2012-02-03T10:43:31-02:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.273

Protocolo envio SEFIP

há 8 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 10:43

Não estou conseguindo salvar/imprimir o protocolo do arquivo SEFIP enviado no conectividade social ICP. No momento que enviei não consegui salvar. Assim, tento fazer o procedimentos pelos itens enviados da Caixa Postal, mas quando clico em protocolo aparece a seguinte mensagem:

Interne Explorer parou de funcionar
Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível.

Já liguei várias vezes para o suporte da caixa e ninguém consegue dizer o porquê disso. Se alguém souber, ficarei grato.

Obrigado!

Obs: Já instalei a última versão do JAVA, exclui cookies, arquivos temporários, etc., e nada deu certo.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.