Priscilla Oliveira de Paula
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Tributáriorespostas 10
acessos 2.483
Prata DIVISÃO 2 , Assistente TributárioOdenir Jose Kwitschal
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, não seria uma DARF e sim uma GPS, com codigo 2631, onde vai os dados da empresa que emitiu a nota, colocando os valores retidos cfme esta na nota, e mais abaixo tu coloca que é referente a retençao da nota fiscal nº xxx, e o vencimento deste tributo é dia 20/02/2012.
tem um programa no site da RFB e do INSS chamado GPS. Nele tu podes gerar esta GPS.
Prata DIVISÃO 2 , Assistente TributárioBom dia Odenir, bom entendi como emite, mas tentei emitir e quando coloco dia 20/02 no final para emitir a Guia traz valor de multa, você sabe porque? Desde já agradeço
Odenir Jose Kwitschal
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosOlha se tu baixou o programa GPS e esta colocando os dados, ali em competencia tu coloca 01/2012 e ai o programa ja vai jogar automatico o vencimento para 20/02/2012, desta forma não vai ter multa e juros.
Prata DIVISÃO 2 , Assistente TributárioBom dia Odenir, desculpa minha ignorancia na área, mas não achei o programa, tentei fazer diretamente no site da RFB, se você puder me passar o link da pagina ou o passo a passo, eu iria agradecer muito. Desculpa a encheção e saco, mas realmente não entendo nada da area.
Odenir Jose Kwitschal
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanosmandei o programa por e-mail
Prata DIVISÃO 2 , Assistente TributárioBoa tarde Odenir
Recebi o programa, obrigada, mas não consigo abrir, o e-mail esta achando que é virus. Você não tem o link onde posso baixa-lo?
Odenir Jose Kwitschal
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanospior que não tenho o link, mas estranho o teu antivirus dizer que é virus, pois já passei pra varias pessoas e ninguem comentou sobre isso, e tenho o antiviuras aqui sempre atualizado, não pode ser virus. Se quiser posso lhe passar em outro e-mail.
Natália Carvalho Nogueira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde
Colegas ...
Priscilla você pode encontrar o programa para gerar a GPS e como preencher no sitio http://www.previdenciasocial.gov.br/ e lá no conteúdo GPS http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=258 baixar o programa ...
Ressaltar que o programa não calcula multa ou juros como o Sicalc faz para o DARF então tem que no sito da previdência mesmo.
Espero ter ajudado
Prata DIVISÃO 2 , Assistente TributárioBom dia
Agradeço muito Odenir e Natalia, agora que consegui fazer........
Michelle Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom Dia !
Ontem fiz o recolhimento de 02 guias de GPS com codigo 2631, ao digitar no banco a guia, equivocadamente paguei através de DARF. Será que posso deixar dessa forma? Pelo que pesquisei não existe este código para DARF
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade