x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 10.296

Emissão de CND do INSS para cartão BNDES

TIAGO

Tiago

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2012 | 11:23

Bom Dia,

Estou requerendo um cartão do BNDES, porém preciso da Certidão Negativa de todas as repartições, minha dúvida é, sobre a CND do INSS, qual eu devo emitir, pois tem 4 opções, 1 - Averbação de Imóveis ; 3 - Baixa ; 4 - as Outras Finalidades do art. 47 da Lei nº 8212, de 24/07/91. ; 5 - Registro ou Arquivamento de Alterações Contratuais, estou com dúvida entre a 4 e a 5.
Mas a opção 5, o sistema emite normalmente, agora a emissão da CND opção 4 não é possivel, será que é porque ainda estou regularizando a situação da empresa perante a RFB.

Obrigado

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2012 | 14:20

Boa tarde Manoel

A CND para fins de adesão do BNDS é na opção 4-Outras finalidades.
Se não está sendo emitida é porque existem pendencias ou divergências.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 13 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2012 | 14:47

Ola Manoel,

Se apareceu a mensagem que não possivel a emissão da CND, voce poderá verificar se há pendencias no site da RFB atraves de senha que se voce não tiver, voce poderá criar a qualquer momento. Abçs

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
TIAGO

Tiago

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2012 | 16:05

Boa Tarde,

Vânia Zaniratto e Jose Cisso, muito obrigado pela ajuda.

Para que eu possa requerer a CND na modalidade 4 preciso antes regularizar a pendencia que consta, o que já está em andamento.

Grato.

SILVIA MORE

Silvia More

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 10:13

Bom dia!

Meu cliente precisa de uma CND da Previdencia Social, para emprestimo no banco. Qual a opção devo assinalar na solicitação?
Grata

Rodrigo Sellis Porteira

Rodrigo Sellis Porteira

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2012 | 20:55

Olá pessoal, tudo certo!

Vendo todas essas dúvidas fiquei com dúvida também na questão de licitações ou pregões, eu uso também a opção 04 de outras finalidades.

Muito obrigado e um abraço a todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade