x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 987

Aposentadoria por Invalidez (Estatutaria)

Alan Pierre Batista Vaz

Alan Pierre Batista Vaz

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2012 | 18:01

Boa Tarde Galera,

Não sei se estou alocando minha pergunta no local certa, se eu não estiver favor me auxiliar galera.

Minha tia me questionou o seguinte galera, ela é aposentada por invalidez pela prefeitura de Cariacica - ES, ou seja, ela é estatutária. Logo ela tem aposentadoria integral. Então de um ano para cá ela percebeu que estava perdendo dinheiro, porque não estava recebendo o salario integral da sua categoria.

Então minha pergunta e o seguinte: Pelo fato dela ser aposentada por invalidez (estatutária), ela pode perder algum beneficio ? ela tem direito receber o salario integral da sua categoria?

Caso, vocês não entenderam eu entro com mais exemplos no caso.

Obrigado, pessoal!

Atenciosamente,

Alan Pierre Batista Vaz
Graduando em Ciências Contábeis - UFES
Gerente Contábil - Consultores Juniores Associados - CJA/UFES

Alan Pierre Batista Vaz

Alan Pierre Batista Vaz

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2012 | 23:05

Pessoal,

Gostaria de saber algum contato de alguém que eu poderia vê a situação acima citada.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

Atenciosamente,

Alan Pierre Batista Vaz
Graduando em Ciências Contábeis - UFES
Gerente Contábil - Consultores Juniores Associados - CJA/UFES

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade