x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 15

acessos 3.540

TABELA SAT 2 ? URGENTE !!!

KATIA ANTONIOLI

Katia Antonioli

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 17 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2007 | 07:53

ola amigos muito obrigada pela explicação, porem eu precisava de uma tabela por cnae 2.0 por ex: cnae antigo 3611-0/01 fabricação de moveis com predominancia em madeira = grau de risco = 3%

essa tabela antiga eu tenho, mas e a nova com a alteração de cnae para 2.0 ? não encontrei nada no site da previdencia apenas a tabela que agora entendo deve ser rat, tenho medo de usar a antiga e a nova ter sofrido alguma alteração ? desde ja agradeço, um abraço katia

KATIA ANTONIOLI
Cleidival Aguiar dos Santos

Cleidival Aguiar dos Santos

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2007 | 09:48

marcelo estou em duvida em relação a uma empresa minha, é laticinios e essa empresa não foi enquedrada no super simples! qual sera a (%) do seguro acidente de trabalho dessa empresa? por favor!!!

Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória; vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo!
Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 17 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2007 | 10:17

Bom dia a todos!

Marcelo, uma sugestão!

Há possibilidade enviar esse arquivo em forma de download!? Assim todos terão acesso...caso tenha alguma dificuldade, sobre como proceder, é só pedir ajuda ao Rogério César (webmaster)...

abç!!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade