x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.723

conexão segura

Tania Aparecida

Tania Aparecida

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Domingo | 26 fevereiro 2012 | 13:54

estou tentando entrar no site https://www.cmt.caixa.gov.br - afinal pra que serve este arquivo ( conexão segura) é para envio do caged?( me desculpem não saber)


quando digito a chave, o sistema esta dizendo que a não existe... os numeros da chave tem que por o PRI no final?
peguei os descritos abaixo, de um colega aqui no forum mesmo que postou, mais eu não consigo resolver, fala que minha chave não existe, quantos numeros tenho que colocar neste chave ?

grata

Tania





Antes de começar o tutorial vou avisar sobre o lançamento do Fórum Contábil, que é um fórum de suporte a contabiliade, você pode visitar em http://www.forumcontabil.com.br/, se você tiver alguma dúvida sobre este tutorial pode perguntar no fórum que eu vou estar respondendo.

Começando aqui mais uma categoria no passo a passo, vou apresentar os erros e suas soluções. Como postei anteriormente, um erro bem comum para quem trabalha em escritórios de contabilidade ou departamento pessoal de uma empresa é no site da conectividade social, quando tenta entrar no sistema online, fazer consultas. Ao tentar entrar no site exibe uma janela com o caminho do arquivo e senha, você coloca tudo certo, mas não dá resultado, porque o applet java dá este erro: “Applet SlimCli notinited“. Este programa da conectividade social é compatível com o Java da Microsoft e se deu este erro é porque você está usando o Java da SUN. Bom o que temos a fazer é instalar o Java da Microsoft e habilita-lo no menu do Internet Explorer para que ele passe a funcionar.


BIANCA NUNES

Bianca Nunes

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Domingo | 26 fevereiro 2012 | 18:52

vou explicar de um jeito bem simples:

a chave que voce precisa para acessar a conexao segura nao é um numero qualquer, essa chave voce consegue pela Caixa Economica, porem desde dezembro do ano passado, voce nao necessita mais dessa chave que era fornecida dentro de um disquete que voce conseguia depois de levar os documentos da empresa a Caixa Economica, agora o sistema mudou e para acessar o conexao segura, voce necessita de um certificado digital ICP , para maiores informacoes
pesquise sobre certificado icp ou vá a uma agencia da Caixa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.